quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Instruções para ficar mas bela *-*

 

Em especial as mulheres sempre gostam de sair arrumadas e maquiadas independente do horário. Dicas para elas são mostradas por profissionais que entendem da área e sabe exatamente o que elas precisam para chamar atenção seja no trabalho matutino ou no evento noturno. Existem muitos truques para que a maquiagem fique melhor em seu rosto e também truques para que você saiba escolher o que ficará melhor em você. Você escolhe como ganhar lábios, como esticar os olhos, entre outros.

 

Quer saber mas , então continue lendo gatas :D

 

Instruções

  1. As olheiras são grandes rivais das mulheres, principalmente quando precisam chegar a um local com um visual agradável. Para isso o que você precisa fazer é passar primeiramente o corretivo para tirar de vez estas olheiras, sendo ele um tom a menos que a base que utilizará. Desta forma a olheira não ficará ressaltada.
  2. Deixar os cílios grandes e negros para uma festa noturna é tudo. Para isso é preciso que passe primeiramente uma máscara para cílios, pois facilita a aplicação e não forma bolinhas no cílios. Estas bolinhas são formadas por um produto que não está tanto no prazo de validade. Mas com a aplicação da máscara antes facilitará.
  3. Existem mulheres e até mesmo os homens que odeiam o nariz que possuem e neste caso o que é necessário é passar o blush em um tom mais escuro que a sua pele nas partes laterais, ou seja, de próximo a sobrancelha até as abas. O curvex também é uma parte que ajudar a modelar os cílios e deve ser esquentado com secador para dar um melhor resultado.
  4. Muitas mulheres sonham em ter uma boca maior. Isso é possível com a maquiagem, fazendo o contorno da boca com um lápis labial da mesma cor utilizada com o batom. Finalize com a aplicação de gloss para ressaltar.
  5. O mesmo acontece com os olhos pequenos. Para quem deseja aumentar deve aplicar sombra clara nas pálpebras e no lado externo dos cílios tanto superiores quanto inferiores para dar maior impressão. Isso faz com que os olhos fiquem maiores e agradam quem sempre quis tê-los.
  6. Para a pele oleosa lembre se de comprar produtos específicos para isso, pois caso contrário poderá prejudicar ainda mais a sua pele. Existem maquiagens especificas para este tipo de pele e são encontradas em qualquer loja que venda as mesmas. Dê preferência para os produtos que são a base de gel, pois não trazem componentes os quais possam atrapalhar.
 
 
 
 

Mulher bonita é aquela que se cuida , que se ama !

 

Beijos meninas <3

4 comentários:

Caroline Alqueja disse...

Oláa adorei as dicas, estou seguindo o seu blog, será que vc poderia seguir o meu tbm a dar uma visitada ?? http://docesborboletas.blogspot.com.br/

espero que goste, conto com a sua ajuda, bjos !

Mai Rosachiclete disse...

Oie floor obrigado visitei e estou te seguindo beiiiiiiiiijos !

Sentimentos de Uma Astronauta disse...

Vc foi tagueado! Olhe no meu blog e veja as regras... deve responder a uma serie de perguntas
O objetivo é unir os blogueiros e conseguir mais seguidores. :)

http://sentimentosdeumaastronauta.blogspot.com.br/

Não fique de fora e participe da brincadeira ><

Sentimentos de Uma Astronauta disse...

Vc foi tagueado! Olhe no meu blog e veja as regras... deve responder a uma serie de perguntas
O objetivo é unir os blogueiros e conseguir mais seguidores. :)

http://sentimentosdeumaastronauta.blogspot.com.br/

Não fique de fora e participe da brincadeira ><