terça-feira, 30 de outubro de 2012

Primeira tatoo , faço ou não ? :s

Boooooooooooom dia minhas lindonas , acordei hoje com uma vontade tão grande de fazer uma postagem para vocês , fiquei pensando em qual post iria fazer hoje e decidi sobre TATUAGEM
Meninas to querendo fazer uma , sei lá , nem sei se tenho coragem sabe porq e se eu enjoar ferroou# kkkk
Mas até  ano que vem eu penso né , e  vcs me ajudem !
Encontei em um site de tatoo essas dicas gatas ^^
 
 
♔Eu realmente quero isso?
A primeira coisa que você deve pensar é "Eu realmente quero isso?", até porque uma tatuagem é PARA SEMPRE, e os métodos que existem para apagar a tatuagem -lembrando que depende muito de sua tatoo, porque em muitos casos só é possível deixar um pouco mais fraco tipo só amenizar a cor da tatugaem- são caros e dolorosos, e também saber se conter, porque muitas pessoas que fazem dizem que é viciante, então calma aí.
Aí vem na cabeça #futuro, é futuro, porque tipo a sua profissão exige regras, imagina uma advogada toda tatuada - é chato essa coisa de regra de profissão e tal, mas infelizmente nós temos que seguir isso, para o nosso próprio bem - seria esquisito até para você (que está pensando em fazer uma), e não é só essas profissões mais sérias que exigem isso não, modelo fotográfica, modelo de passarela, etc..., também tem suas regras, tem várias histórias de modelos que tiveram  que eliminar de vez suas tatuagens, então pense bem antes de fazer a sua, ok?


Eu realmente quero isso ?
Vaidade ou  ...
Pais
O que fazer ?
Onde Fazer ?
$$
Símbolos

♔ Vaidade ou...
Muitas pessoas fazem tatuagens não por vaidade mais por precisão, tipo para cobrir cicatrizes
 "tatuagem é para sempre."

♔Pais
Só é possível fazer uma tatuagem sem a permissão dos pais, se você for maior de idade, namorada ou amiga do tatuador, sério mesmo, é necessário a autorização dos pais.

♔O que fazer?
 
Como estamos falando sobre primeira tatuagem, é melhor  começar com um desenho mais discreto, mais leve, tipo esses:



Essa daqui não sei pq sempre me chamou a atenção , eu gostei mas em mim não sei !




Me apaixonei *-*

Essa eu achei tão liiiiiinda , coroa bem meiga talvez eu faria essa e nas costas mesmo ^^




Tattoo-passaros-liberdade-meninas-tumblr-fotos-inspira%2525c3%2525a7%2525c3%2525a3o-merry-natal-meninas-decoupage-renders-lindas-anjo-png-psds-brushes-photoscape-by-thata-schultz20111221-20zz1jl_large


Essas são lindas também !



Tumblr_lwyy7jbgfv1r8t5yuo1_500_large

Liiiiiinda !









aaaaaaaaaaahn se eu tivesse coragem !


Gostei tbm !

 Tão meiga né meninas , ela é linda !


                                                                       Fofa :D

 


 A cor viva , maneiro né ?!

                                               Frases ;)

São legais !
 
Liinda
 
 
a-nova-tatuagem-da-lindsay-lohan-2 
 
Eu acho muito shoow !
♔Símbolos
Se vc gosta de símbolos como o do infinito, símbolos orientais, coroas...
Ou também de frases inglês, francês, palavras japonesas...
 
 

♔Onde Fazer?
0.1 - Onde fazer
Procure sempre lugares bem requisitados, pergunte de amigos, conhecidos em fim, faça de tudo para ir fazer a sua tatuagem em um lugar seguro.
0.2 - Onde Fazer
Assim como é a sua primeira tatuagem, aconselho que seja discreta, eu indico lugares como: pulsos, dedos, mãos, pés, pescoço...
P.S: São só dicas tá, faz onde você quiser até porque a tatuagem é sua, e quem tem que gostar é você!

♔$$
Então em relação aos preços não tem como dizer tipo " fazer uma tatuagem custa x reais", porque depende dos tamanhos, das cores, do lugar..., então não tenho uma resposta certa,
Por isso é sempre bom você ir no tal local antes, se informar sobre os preços, formas de pagamento e bláblá, ok?

♔ Símbolos
Se vc gosta de símbolos como o do infinito, símbolos orientais, coroas...
Gosto também de frases inglês, francês .

♔Onde Fazer?
0.1 - Onde fazer
Procure sempre lugares bem requisitados, pergunte de amigos, conhecidos em fim, faça de tudo para ir fazer a sua tatuagem em um lugar seguro.
0.2 - Onde Fazer
Assim como é a sua primeira tatuagem, aconselho que seja discreta, eu indico lugares como: pulsos, dedos, mãos, pés, pescoço...
P.S: São só dicas tá, faz onde você quiser até porque a tatuagem é sua, e quem tem que gostar é você!

♔$$
Então em relação aos preços não tem como dizer tipo " fazer uma tatuagem custa x reais", porque depende dos tamanhos, das cores, do lugar..., então não tenho uma resposta certa, mas tipo como eu já disse eu vou fazer uma tatuagem , vou fazer um coração bem pequeno no pé e talvez uma coroa no pulso - sou louca por coroas -, e o preço em média é de 90R$ pra cima, então se apenas um pequeno coração já tem esse preço imagine uma tatuagem maior?
Por isso é sempre bom você ir no tal local antes, se informar sobre os preços, formas de pagamento e bláblá, ok?

♔Símbolos
Assim eu gosto bastante de símbolos como o do infinito, símbolos orientais, coroas...
Gosto também de frases inglês, francês, palavras japonesas...


♔Onde Fazer?
0.1 - Onde fazer
Procure sempre lugares bem requisitados, pergunte de amigos, conhecidos em fim, faça de tudo para ir fazer a sua tatuagem em um lugar seguro.
0.2 - Onde Fazer
Assim como é a sua primeira tatuagem, aconselho que seja discreta, eu indico lugares como: pulsos, dedos, mãos, pés, pescoço...
P.S: São só dicas tá, faz onde você quiser até porque a tatuagem é sua, e quem tem que gostar é você!

♔$$
Então em relação aos preços não tem como dizer tipo " fazer uma tatuagem custa x reais", porque depende dos tamanhos, das cores, do lugar..., então não tenho uma resposta certa !
Por isso é sempre bom você ir no tal local antes, se informar sobre os preços, formas de pagamento e bláblá, ok?


 
 

Numca farei :s



Meninas essa daqui não faria numca , não é minha cara sabe :s

Asas de Anjo

 

 


 



E ai meninas ?
 
 
:/ rsrsrsrs FAÇO ou Não ?



2 comentários:

Esmalte Chic disse...

eu não curto tatto, rs só as fakes.. ;D
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

rosachiclete disse...

Rsrs eu curto acho bem legal nas pessoas ja em mim não sei se rola kkk beijos