Mostrando postagens com marcador make do dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make do dia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Caneta Delineadora TANGO

 Testei e amei !

 Olá amorecos tudo bem ?! Hoje venho trazer essa resenhas desta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A caneta delineadora que eu estou apaixonada , amo os produtinhos da tango são baratos e valem muito né meninas . Eu comprei essa caneta diva HAHAH e ela é a minha favorita porque ja tive experiências com certas canetas . Abafa o caso pois essa é nota 10 !! Para quem treme e não consegue fazer aquele efeito gatinho essa é uma ótima dica !A caixinha dela já é um mimo né , ja me apaixono por ai HHAHA Sem contar que ela tem detalhes rosas ...








A ponta dela é bem grossinha e vem tipo afinando é disso que eu gosto !!







Gostaram meninas ?! 
Um beijooo !

terça-feira, 26 de abril de 2016

Resenha Base liquida da marca Barakiah - produto BBB

Olá meninas tudo bem ? A resenha de hoje é sobre essa base incrível e para quem gosta de produtos BBB Bons , Bonitos e Baratinhos assim como eu hahha , vão amar essa resenha , comprei esses dias e não largo mas  . Essa marca não é muito conhecida base liquida da marca Barakiah pesquisei e achei poucas resenhas sobre , mas essa base é perfeita . Acabamento seco que eu amo , seca super rápido , estou amando !
A embalagem é de vidro , super chique . Vamos resenhar  hahahha ! 



A embalagem é super linda , de vidro mas do que adianta ser só bonita , ja comprei muitas bases que por fora eram perfeitas mas por dentro , mas não é o caso desta . Meninas vocês vão se surpreender com essa base , além de linda ela é super grossinha não é aquela base que escorre e faz a maior sujeira .

 A minha eu comprei desta cor de numero 05 , porque o pó compacto que eu uso é mas escuro então a base deve ser mas clara , e pra mim é bem difícil achar base de acordo com minha pele porque eu sou meia amarela e tem algumas bases que deixam a desejar e não cobrem , então quando fui na loja , olhei para essa base peguei o celular e fui procurar uma resenha sobre o produto , achei uma que dizia ser boa . Resolvi testar e essa base liquida da marca Barakiah é maravilhosa ! Ela cobre super bem e da aquele toque no rosto de make realizada sabe ?!

  Passei ela nos dedos para demonstrar , ela é seca e quem tem pele oleosa pode usar sem medo , essa base pode ser usada tanto de dia como a noite e o melhor que ela é tão sequinha  de dia uso sem o pó compacto . O conteúdo dela é de 30 ML rende muito , porque ela vem com um aplicador que facilita na hora de passar a base no rosto eu passo com os dedos mesmo , mas tem umas esponjinhas que são ótimas ! Se tiver um dia muito quente ela pode não durar muito .  A embalagem é uma fofa estou apaixonada , você pode carregar dentro da bolsa , para qualquer lugar .



Bom meninas espero que vocês tenham gostado da resenha sobre a base ,  e não se esqueçam de comentar sobre essa postagem e indicar outros produtos para eu resenhar !
Mil beiiinhos !

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Natura Tododia Framboesa e Pimenta rosa




 

Olá pessoal tudo bem ? Amanhã feriadão maravilhoso , e hoje eu venho trazer essa resenha deste creme MARAVILHOSO , que eu estou amando .
Achei a embalagem fofa e quando eu comprei estava na promoção que vem o refil dele junto !
Gente quando tiver esse coração , nas fotinhas hahah é porque eu amo o produto , tipo a louca do creme .  Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, com uma fragrância super feminina e envolvente. Eu amo esses produtos creme então , e os da natura são ótimos !
Ele é branquinho e rende bastante , um arraso !


 


Gostaram da resenha , então toda semana vai ter novidades aqui no blog !
Beijos e bom feriado !

terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha do Batom Hator Rosa !

Oie meninas tudo bem ? Hoje venho fazer uma resenha que estava louca para fazer , contar para vocês desse batom da Hator ! E percebi que tem gente que ainda não conhece esse batom , gente fiz resenha aqui no blog de uma cor lílas dele que eu amo !
E procurei resenha sobre essa marca e quase não achei , achei algumas so que a embalagem era um laranjinha !
So que ele tem o seu lado bom e o seu lado ruim , e eu venho trazer para vocês .
O que eu achei dele : O lílas ele é bem seco , mas conforme você vai usando ele sai no meio da boca  vou deixar o link da resenha que eu fiz sobre o lilas Resenha do batom hator lilas !
Então hoje eu venho trazer o rosa que não é muito matte ele é meio cremoso , mas se você '' beijar '' um papel ele fica seco e dura bastante , ou tenho um truque também , passar sombra em pó rosa por cima dele , ai gente o bichinho dura o dia todo ! A bala dele é bem grande . Bora as fotos ...



Dica : Para ele ficar bem seco tira o excesso em uma papel !




Lindo né meninas eu super amo batom , de todas as cores vou testando e usando . 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje !
Beijocas rosas ...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Minha Bolsa - saco preferida !

Gente PARA TUDO que essas bolsas-saco são maravilhosas fiquei sabendo que a Bia do boca rosa tem uma dessas , antes de saber disso eu ja tinha a minha ! Mas Bia te amo hahaha
Bolsa-saco  linda , perfeita ! Designer inteligente a minha é essa ai da foto , linda né gente ?!





Gostaram ? Beijos e até o próximo post !

Look macaquinho , bolsa de franja + Sandalia da Mariotta !

Oie amores e ai tudo bem ? Vocês gostam de look , bolsa , sapato , make ?! Então , vocês estão no lugar certo , porque hoje tem um look maravilhoso . Minha bolsa favorita , gente eu sempre fui louca para comprar essa bolsa ! Muita gente vai falar , oi como assim ?! Sim , estava na minha lista de desejos ter essa bolsa , gente não sou rica , para sair comprando tudo o que eu desejo , mas a bolsa eu consegui então venho postar aqui para vocês . Pois esse blog é muito humilde , tudo o que eu compro , alias a maioria das coisas vou mostrar aqui , porque vocês fazem parte da minha vida !
 Bora ao look ...


Lindo esse macaquinho né genteee ...



 Bolsa de franja + Sandália da Mariotta + Macaquinho ! ( Ambos meus )



                                                                   Amo essa bolsa !

Batom Hator matte !

Oie meninas e meninos ,  meu povo lindo hoje tem resenha de um batomda hator , 3,9 g . Ah tipo assim bafonico e ainda por cima matte gente , como vocês sabem eu sou louca por batom matte  hahaha
Esse é o meu queridinho , gente eu fiquei louca no dia em que eu o vi amor a primeira vez sabe ?
Porque eu tenho essa tal coisa de amor por batom !
PARA TUDO , com essa cor de matar a mulher do coração !
Ele é muito matte , paixão da minha vida hahahah !
O chato dele que não duraa o dia todo ele sai no meio da boca , mas é so retocar deve ser porque eu falo demais hahahah
Percebi que é muito dificil achar ele , e que não é muito conhecido ! E pesquisei sobre ele e vi que a embalagem era laranjinha , agora é branca a bala dele é grande e super pigmentada varias cores !
Esse lilas é tudo , comprei um rosa também só que o rosa reparei que ele não é tão seco igual esse lilas ambos da mesma marca ! Mas a dica para o rosa hator é aquela velha dica beijar um papel hahha que sai o excesso e fica matte ja esse lilas é so passar e arrasar com as inimigas !!






Beijos até o próximo post !

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SORTEIO +RESENHA BATOM DA QUEEN MATTE

Oie meninas lindas tem um sorteio de arrasar na paginá !
Os batons da Queen Makeup, estão bombando na internet. A primeira pessoa que vi comentando sobre esses batons, foi minha irmã Mariana , ela chegou aqui em casa com esse batom quando você vê , não da muita bola mas quando você usa a durabilidade dele é incrível meninas . Realmente ele é um batom BBB , a qualidade dele é maravilhosa na minha fanpag estou fazendo um sorteio dele ! E super vale a pena porque realmente é um batom de qualidade , comprei esses dias um batom caro que se dizia ser matte chegando em casa fui experimentar e ele não era matte e ainda tinha brilho , ainda uso mas para o dia a dia mesmo pois ele é um laranja bem fraco , mas me arrependi de ter comprado e a minha irmã logo me mostra esse batom da queen , Maira você ainda não conhece esse batom como assim ? Ate quis roubar dela hahhaha , mas fomos em uma loja aqui na região e achei o danado kkkk e comprei só não comprei outros porque tinha poucas cores , achei o bendito por 6,90 e em outra loja estava mas barato ainda mas ja tinha comprado na rua mesmo eu passei ele  queria testar o meu , minha irmã morria de rir com a minha felicidade hahahha ! Menina esse batom e bafo !

Um arraso , estou amando ele !
Comprei um rosa também , vou fazer coleção porque DIVA ama batom né meninas hahahha
E vocês tem o seu batom queridinho ?
Ah acabei de lembrar de outra marca super matte , vou postar aqui ele é um lilás um escândalo  , não sai da minha bolsa !
Eu tirei a paradinha que estava escrito o numero dele , mas vou procurar aqui porque ele é um vermelho intenso ! E atualizo aqui !
Amanhã estarei comprando outras cores , vou postar aqui para vocês !




Sem flash


Com flash



SORTEIO JEITO DOCE DE UM BATON FOSCO



quinta-feira, 14 de abril de 2016

Make do dia !

Make do dia , fazendo carão para vocês meninas lindas !





domingo, 28 de abril de 2013

Meu make *-*







Oie pessoa bonita , fiz esse make lindinho para vocês hehehhe

Bom passei o primer da boticário que é bom D+ , so que ele não deixa esfumar sei la parece que a sombra não desliza , então o que eu fiz passei ele no côncavo e passei a sombra bege !

Efeito de sombra clarinha no côncavo dá impressão de olho maior. O meu olho é pequeno eu não posso usar o lápis ate o cantinho da lagrima , porq ? :/

Pq se eu usar o lápis ate o cantinho da lagrima meu olho vai parecer menor , então eu tenho que dar uma clareadinha rs nesse cantinho com alguma sombra ou iluminador .




 '' Mas é um primer maravilhoso ''  faz milagre rs


Os meus olhos são bem difíceis de maquiar por ser pequeno e eu que tenho tanta criatividade :s





 
 
 
Em seguida esfumei com o preto ^^

Depois de esfumar , passei uma sombra amarela pra dar aquele THAAAM rs e usei o delineador azul que eu amoooo

E finalizei com a colossal ( RIMÉL )

Gostaram ?









Qual cor de batom você prefere ?

Olá meninas e ai Qual cor de batom você prefere!?

Bom eu curto um pouco de todas HAHAHA mas o meu preferido é o rosa !









O 1° é o nude da avon , bom já falei desse batom aqui no blog ele é bom mas quando comprei ele começou a derreter e eu coloquei na geladeira e melhorou muito HAHA

O 2° É um laranjinha que eu amo da vult

O 3° é o vermelho da avon , é morango da color trend cheirinho booooooooooooom

O 4° é um gloss rosinha da avon











                                 E ai pessoal qual vcs gostaram ?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Make fácil

Olá meninas. Estava sumida, mas voltei, fiz uma make bem fácil e perfeita !

Passei corretivo e a base no rosto todo e tal ...


Esfumacei com lapis preto no canto, passei o rosa no meio . 
O truque desse olho é que aonde esfumacei passei a sombra preta ,
esse rosa clarinho tem gliter é super lindo A chave para esfumaçar a sombra perfeita é fazer uma mistura correta nos olhos, para que que as cores se mesclem, tornando todo o conjunto nos olhos impecável. Em geral, escolhe-se pares de cores em que uma é mais clara e outra escura e que combinem.
Mas eu gosto de abusar e fiz desse jeito e fica lindo , o efeito então nooossa divino *-*
ja fiz ela verde e com sombra 3D que fica mas PERFEITO aindaaaaaaa !


Gostaram ?

É super facil e ficaaaaaaa linda , para uma baladinha em  perfeita e o melhor
que combina com tudo .
Olha como eu abuso muito , passei um baton super diferente na boca mas se
vocês preferirem um gloss vai ficar super linda :D




Beijocas ate mais com novidades s2

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maquiagem Preta

A maquiagem preta são marcantes aos olhos, deixando o olhar feminino muito mais sexy seja para ir a uma festa ou balada, o modo de realizar a maquiagem é bem prático você precisa somente ter boa coordenação motora para evitar supostos borros dando diferença de um olho para o outro.

Para fazer a maquiagem você irá precisar dos seguintes ítens básicos: lápis preto, rímel, sombra preta e pincéis para os olhos, limpe bem a região dos olhos retirando qualquer vestígios de maquiagens anteriores ou excesso de oleosidades local, prefira sempre a sombra em pós, evite usar as cremosas.
As sombras cremosas com o dia a dia pricipalmente no verão elas tendem a borrar e ficar oleosas, deixando o olhar feio, as em pós fixam mais na pele por isso é mais indicada para o dia todo.

Confira abaixo passo a passo da maquiagem preta:

Passo 1: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.

Passos 2 e 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos. Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.

Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.

Passo 5: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores. Veja abaixo as fotos após a maquiagem:


Quando fizer aquele olho bem preto , passe a sombra preta
 com um pincél fino '' aonde você passou o lapis ''

 

O meu nem da pra ver muito rs , aaaaaaaaaaaaaaaaah não esqueça se destacar os olhos nada
de chamar a atenção para boca em !

 Eu tenho olhos pequenos mas amo esse pretão

Quem tem olhos pequenos assim como eu  passa o lápis bege na linha d’água e o olho abre Ok a proxima postagem é sobre isso !



Obrigado
Bjos cor de rosa Fui *-*