Olá meus amores tudo bem ? Esse bolo pelado foi o primeiro que eu fiz hhahaah
A massa foi massa pronta ta , o recheio doce de leite de bisnaga !
O próximo eu gravo para vocês , alias o proximo é para o aniversario do LOVE !!
BEIJOO !
Me chamo Maira Souza , ariana , sonhadora , ama os animais , louca por maquiagens e comprinhas . Bem vindos ao meu cantinho virtual .
Me chamo Maira Souza , ariana , sonhadora , ama os animais , louca por maquiagens e comprinhas . Bem vindos ao meu cantinho virtual .
Me chamo Maira Souza , ariana , sonhadora , ama os animais , louca por maquiagens e comprinhas . Bem vindos ao meu cantinho virtual .
Me chamo Maira Souza , ariana , sonhadora , ama os animais , louca por maquiagens e comprinhas . Bem vindos ao meu cantinho virtual .
| Ai meninas o 1° pedaço é o de vocês em ! Beijooooos se quiserem a receita eu faço e mostro ok é so pedir mil beijos ! |
Me chamo Maira Souza , ariana , sonhadora , ama os animais , louca por maquiagens e comprinhas . Bem vindos ao meu cantinho virtual .