Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento arginina com controle de queda.

Olá minhas gatas , como estão ?

Resenha de hoje é sobre a nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento arginina , com controle de queda.
Embalagem de 250 ml de Shampoo e Condicionador custa 7,00 R$
 
Modo de uso Shampoo : Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. 
Modo de uso Condicionador : Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador nos cabelos : Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.
Modo de uso Creme: Aplique uma quantidade adequada do produto desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos ou secos e penteie como de costume.

 Esse é o Tratamento fortificante que eu estou amando , o cheiro meninas lembra frescor , hortelã sabe !



 


 

Esse é o tratamento fortificante , ele é bem grossinho meninas !

A linha tem um cheirinho que lembra hortelã , um frescor muito bom ,você passa com os cabelos úmidos , ou  secos da raiz até as pontas !

 Condicionador : É bem consistente a embalagem é semelhante, a única diferença é que o frasco fica “de ponta cabeça” pois a tampinha fica na parte de baixo, como os demais condicionadores. O aspecto é mais concentrado, bem branquinho e não derrama fácil. 

 Shampoo : Quase incolor . O líquido do shampoo é mais claro que o condicionador, é quase que transparente, meio acinzentado, não sendo muito concentrado .

 Com tampinha :D

 A embalagem do Creme vem com pumps o que facilita a utilização, o produto vem com 150 ml .

 
Bom esse creme de tratamento ,  é  pastosinho recomendo pois é muito bom , o condicionador tem uma consistência muito boa . O cheiro de ambos produtos é ótimo. Prometem 95% menos queda feito com arginina,  dando efeito após duas semanas de uso .
Bom meninas o que eu achei do produto : Gostei mas do creme de tratamento , mas o shampoo e condicionador realmente cumprem o prometido meu cabelo deixou de cair , estava caindo bastante :/ O cheiro como já falei é um frescor lembra hortelã ou menta sabe ?!


Ponto positivo : O preço é muito bom , a embalagem também , o cheiro esta aprovado !

Ponto negativo : Eu não tenho o que reclamar mas estava '' passeando na net '' e vi uma reclamação de uma cliente , dizendo que esse produto acabou com o cabelo dela , ixi , então meninas hoje em dia até shampoo e condicionador temos que testar , pegue uma mecha lave com os produtos e veja o resultado Ok ?!


Mil beijokas !

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina

PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina
As delícias da festa junina agora para os lábios

Meninaaaaaaaaaaaas vocês não podem perder eu ja tenho o meeeu !!
Entre no clima de paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de junho com o Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante
Eu ameeeeeeeei é fofo é lindo s2
O que eu estou usando é o Beijinho

Mês que vem, em Junho, começarão as festas juninas e tenho vistas as caipirinhas todas montadas na beleza e no make up, e sendo assim a Avon lançou a linha Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina. Essa é uma linha de batons da Avon é limitada inspirada nas delícias que comemos nas festas juninas, como: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. O preço de cada batom Avon Color Trend Pop Love – Festa Junina (3,6g) – é R$ 8,00


Uma gracinha de embalagem, né?
Eu amei e recomendo beijooooooooooos s2

Super Shock Max, adooooro *-*

Hello meninas hoje vou falar da minha mascara favorita ela é perfeita a Super Shock Max à prova d’água, que promete 15X mais volume…
 
O aplicador é diferente do primeiro Super Shock. As cerdas estão em espiral no bastão e me parecem mais finas e macias do que o original.
A descrição diz que o design favorece segurar o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos.
A descrição também diz que a fórmula possui microfibras que se expandem e proporcionam volume aos cílios.

                                                         
                                                               *    Aplicador

O aplicador é bem grande e eu super me borro na pálpebra toda vez que uso o rímel.
Não é algo que me incomode horrores. Às vezes eu nem tiro os borrões, porque eles ficam bem rentes aos cílios e de longe dá a impressão de pestanas mais volumosas.


Gostei das cerdas super fininhas e do modo como elas alongam bastante os cílios.
Quanto ao volume… não notei grandes coisas.
A descrição fala em cílios 12x mais volumosos, mas a minha primeira camada não chegou nem perto disso.

Vale lembrar que o rímel é à prova d’água e resiste à suor e coisas assim.
Pra remover, eu uso demaquilante (sem esfregar muito)
e tiro o que restou de produto no banho.





 Nessa foto da para ver os meu cilios lindos s2


Beiiiiiiiijos queridas *-*