Mostrando postagens com marcador AJUDE UM ANIMAL DE RUA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AJUDE UM ANIMAL DE RUA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CAMPANHA PARA ADOÇÃO DO RIO !!! / RIO FOI ADOTADO !

RIO FOI ADOTADO !! <3 <3 <3







Auoi gente , me chamo RIO sou um menino muito brincalhão , mas eu sofri nas ruas queriam me jogar no rio mas Papai do céu colocou um TIO  na minha vida que cuida de mim , me levou pala casa dele  , so que eu preciso de um PAI ou uma MÃE que me adotem , meu tio me levou para a feila de adoção PedidoDeSocorroMuriae PSM mas ninguém me quis fiquei tão tlistinho , eu não sou de raça como os humanos ficam quelendo um auau de raça mas eu tenho AUMOR selve ?
Muitos humanos ficalam me fazendo calinho eu fiquei animado achei que eu ia ganhar um lar , com uma mamãe mas todos os meus AUmigos foram embola para um lar menos eu , poxa queria ser chamado de AUfilho por alguém , mas ninguém me AMA , o que eu tenho que fazer para conseguir um lar para EU ? Me AUJUDEM HUMANOS ? AAUUU , vou ficar feliz também se vocês ajudalem a ong que ta pecisando de comidinha para os AUmiguinhos , vamos ajudar eles gente ??
A Tia Maira vai deixar o link do facebook dos tios da Ong a   AQUI ! Vai lá AUjudar agente !
UNS LAMBEIJOS DO RIO !!!


PLECISO DE VOCÊS HUMANOS !!!
NOS AJUDEM !!

https://www.facebook.com/PedidoDeSocorroMuriae/?fref=ts 






Feira PSM Pedido de Socorro Muriaé eu estava lá junto com os peludinhos !

Olá meus amores tudo bem ?! Sabado foi um dia daqueles HAHA fui na feira + bazar dos peludinhos , para quem ama os animais é a melhor coisa que tem ! Cada um mas fofo que o outro deu vontade de trazer todos A LOUCA DOS ANIMAIS !!
Acho não tenho certeza se eu trazer mas um bichinho para casa sou expulsa  de casa com eles , porque gente eu dou lar provisório para três meninas e eu tenho um casal , e fora os dois que tem aqui tbm vamos contar 1,2 ...  7 cachorros HAHAHA
Mas é muito amor envolvido !!
E quando elas forem embora eu vou chorar , com certeza porque tinha um monte de filhotes que vinham aqui para casa e quando foram adotados eu chorei demais ! Ai o marido disse que foi mulher kkkkkkkkkkkkk ele foi adotado vc tem que ficar feliz ! É so que é dificil né povo ?!
Vamos as fotinhas !!




GENTE OLHA ESSA CARINHA DE DÓ , ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO FOI ADOTADO !!
JÁ FOI PARA VARIAS FEIRAS MAS NINGUÉM ADOTA ESSE AMOR , O TIO QUE DA LAR PROVISÓRIO A ELE DISSE QUE ELE IA SER JOGADO NO RIO GENTE , OLHA QUE MALDADE O NOME DELE É RIO ! PRECISA URGENTE DE UM LAR COM MUITO AMOR , POIS ELE É MUITO MEIGO !!







 Pessoal essa ONG PSM DE MURIAÉ se mantém com doações e estão precisando muito de doações com ração , dimdim e tudo mas !!

Não posso adotar mas quero ajudar , clica nessa fotinho ai em baixo !!

 PSM






ADOTE COM AMOR E SEJA RESPONSÁVEL ELES SÃO FILHOS E MERECEM CUIDADOS !!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DOE SEU AMOR , AJUDE UM ANIMAL DE RUA , AJUDE UMA ONG !

Olá pessoal , estou aqui sentada neste momento porque a alegria é tanta sabe . Todos na vida tem um propósito , enfim achei o meu . Então pessoal como todos sabem sou apaixonada por animais ! E sei que algumas pessoa vão me criticar , mas eu não ligo para criticas porque eu sei que elas existem , esse blog foi criado com muito amor e carinho para vocês ! Hoje venho trazer uma noticia muito especial , quero a ajuda de todos vocês . VAMOS AJUDAR ESSA ONG LINDA QUE SO FAZ BEM AOS NOSSOS ANIMAIS ?! ONG DE MURIAÉ 
Venho por meio deste post , dizer para vocês que o mundo pode ficar melhor com a ajuda de todos nós . Os animais não falam , mas eles sentem assim como nós eles sentem frio , FOME , sentem saudade e o que mas dói é a falta de um lar , vc ja se imaginou sozinho no mundo ? Jogado em uma esquina qualquer , pessoas te pisando como se vc fosse um pedaço de lixo ? Ja imaginou , sentindo fome e não saber pedir ? Ou o pior ser amado quando pequeno e quando vc crescer ser jogado FORA ! FORTE né ?! Pois é , gente isso vem acontecendo muito , e tem pessoas que acham que um animal não tem valor nenhum ! Pois eu lhe digo que eles tem um valor tão imenso , que nenhum ser humano jamais vai ter , meus momentos mas especiais da vida foram ao lado de um cachorro ! Acredita ! Meus cachorros não me deixaram cair em depressão , não me deixaram sozinha quando os amigos me faltaram , nas horas mas difíceis eles que estiveram ao meu lado ! Tanta coisa ja passei nessa vida , mas meus animais com seu AMOR PURO não querendo nada em troca me amaram e cuidaram do meu coração !! Eu não entendo , o que esta acontecendo neste mundo . Porque tantos animais sofrendo ! VAMOS MUDAR ISSO ??? MESMO QUE VC PENSE , COMO FAZER ISSO ! DOE SEU AMOR , AJUDE UM ANIMAL DE RUA , AJUDE UMA ONG ! EU SEI QUE VC TEM AMOR DE SOBRA ! AJUDE ESTA ONG DE MURIAÉ , SE NÃO TIVER COMO DOAR AJUDE COM O BAZAR OU SEJA VOLUNTARIO NAS FEIRAS, DIVULGUE NA SUA REDE SOCIAL !!! PARTIU AJUDAR QUEM NÃO PODE FALAR , QUEM NÃO SABE PEDIR SÓ SABE ROLAR E AMAR ?? PEDIDO DE SOCORRO ONG DE MURIAÉ MG