segunda-feira, 30 de julho de 2012

Corte em camadas , em casa faça você mesma !

Olá meninas vamos falar de corte de cabelo .
Eu cortei meu cabelo em casa e sozinha rs não sou louca é que eu aprendi nos blogs e resolvi fazer e amei , so que eu não cortei muito .
Esta é uma técnica simples e fácil de se fazer, o que você vai precisar é de uma boa tesoura que corte muito bem, é importante lembrar que essa técnica funciona melhor para quem tem o cabelo comprido. Vamos ver o passo a passo:

                            Passo a Passo
- Lave e condicione seu cabelo, e desembarace muito bem com o pente.
- Pegue o seu cabelo em um rabo de cavalo, se você quiser camadas mais espaçadas comece mais embaixo do cabelo, se você quiser camadas mais próximas junte o cabelo no alto da cabeça.

Penteie todo o cabelo para frente desembaraçando todo o seu cabelo, com a cabeça abaixada, se preferir vá em baixo do chuveiro e vá penteando, até que fique todo igualado e desembaraçado. Agora ajunte todo o cabelo na altura da testa e amarre de maneira firme com o prendedor de cabelo, Penteie o “rabo de cavalo” para ajeitar novamente o cabelo. Agora decida o quanto irá tirar, aconselhamos não tirar muito da primeira vez, quando for tomando pratica vai tirando mais, Agora é só soltar o cabelo e voltar a posição normal para penteá-lo.


Eu entrei nesse blog e consegui cortar o meu vendo as fotos
http://bigcosmetico.blogspot.com.br/2011/10/cortando-o-cabelo-sozinha-em-casa.html



Antes muito ressecado
ANTES

DEPOIS


E vocês vão ficar boba como é facil fazer esse corte




O resultado é um cabelo leve super lindo !

Beijos

2 comentários:

Portal Pattys disse...

Ficou super lindo em camadas, quero corta minha franja quase igual a sua. Só falta a coragem. rs
Uma boa segunda-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Mai Rosachiclete disse...

Ah obrigadinho o corte fica lindo e o cabelo bem solto , mas procura em sites pra vc ver melhor pra não fazer errado ta . Eu não ligo pra cortar cabelo não nem tenho medo rs
Beijoooooooooooooooos e obrigado !