segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resenha , loiraaaaaas atenção !

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos falar de cabelo e eu encontrei o que estava precisando !
A resenha de hoje é do kit desamarelador da Alta moda.
Quando comprei esse kit ,  ao ler bem o folhetinho explicativo , fiquei com dúvidas de como utiliza-lo
O kit vem denominado como Coloração creme com pigmentos micronizados.

A princípio,achei que fosse só misturar os dois produtinhos e passar no cabelo mas o motivo que me gerou tantas dúvidas,foi que ao ler o folhetinho estava escrito assim:

"Deverá ser usado exatamente como uma coloração normal.
Seguir as mesmas instruções de uso e mistura da coloração(ler o folheto desde o inicio)Aplicar da forma indicada abaixo:"

1.Quando o amarelado sem apresentar em todo o cabelo.aplicar em todo o cabelo;

2.Quando o amarelado estiver nas luzes e mechas,aplicar preferencialmente nessas regiões.Dez minutos antes de retirar o produto,emulsionar com um pouco de água por todo o cabelo.Aguardar os dez minutos e retirar como indicado.
Atenção: Durante a aplicação evitar aplicar diretamente sobre as raízes,esta são virgens e poderão sofrer um leve clareamento.



 

Na minha opinião  ,  eu acho que em cabelos 100% tingidos com tinta o efeito será bem melhor.





 

 Testura que eu amoooooooooooo .





 Resultado aêeeee :
O cheiro não é forte é bem fraquinho e até gostoso hihihihihihi *-*
ah eu tinha acabado de retocar a raiz ta ?!





Eu recomendo o produto?
 

- Para cabelos com tons de loiros uniformes,sim.Mechas de uma cor só,ou cabelos com tintura loura.

Compraria novamente?

- Concerteza , gostei muitooooo .


Beijooooos e até !


Nenhum comentário: