sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Make facil

Ola blogueiras bom diiiiiiiiiiia como vai ? Aqui onde moro ta um friozinho gostoso muito bom .
hoje eu vou postar um make beeeeeeem simples que eu fiz
Não sou muito fã de olho delineado , mas eu fiz esse e gostei ^^



 
 

 

 

 



 Reparem nesse puxadinho , ta esfumado !


 Usei delineador , ele arde um pouquinho , passei 2 vezes mas eu gosto dele bem preto então passei o lapis esfumaçador da avon e dei uma esfumaçadinha no cantinho !

 
Este é o lapis e o traço é beeeeeeeem fino mesmo , fica lindo ! FICADICA#
 
 
 
 
Aiw o olho !
Tão pequeno ne gente , tadinha de mim :s
Abuseeeei da mascara !
 


Usei esse batom  maravilhoso que eu ganhei da Tia Vivi s2 que eu super amei e tô amando ele é a minha cara
um rosinha perfeito , é da natura meninas , a foto ta ruin demais né eu sei , tirei sem flash e a noite ainda :s
aqui é esse batom já viciei.
é meu xodó ^^


Usei essas cores com esses brilhinhos perfeitos *-*



Essa liiiiinda rosinha eu ganhei da minha Tia de Minas G. a Shirlinha eu super ameeeeeeei
quando eu vi esse azul ai que o flash nem deixou eu mostrar eu apaixonei , é um azul tão perfeito :D
 

Esse e o make simples e lindinho pronto , com o batom mais lindodebunito kkkk

Beiiijocas lindas !

Nenhum comentário: