quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minas Gerais

Oiiiiiiiiie pessoal , passei o feriado em Minas Gerais a familia do meu marido mora lá ôh lugar gostoso e pessoas show de bola , tirei algumas fotos e vim mostrar a vocês s2

Fui desse jeito rs

E olha quem apareceu lá , aiw eu achei tão lindo ele livre na natureza ^^


Esse é o negão rsrs eu tenho mto medo dele , pq ele é mto grande , mas é tão lindo !


aaaaaaaaaaaaaaah gente essa fofura é a pimentinha , ela é tão doce gente uma gatinha não é mesmo :D

 Essa foto ela Sabiá estava indo embora , ela vem tão pertinho da gente pra comer
e como pode as pessoas ainda maltratam esses animais , são tão lindos livres na natureza !


Essa sou eu lindadebunita HAHA

Fazendo pose ne !




Geeeeente essa é a minha fotografa sempre que eu vou na casa dela , ela tira foto de mim e tem futuro pq as fotos ficam lindas , Maria V, linda demais s2
Então gostaram rs poste doido ne ?


É isso então pessoal , beijos e fiquem com Deus e lembre - se não maltrate os animais !

Nenhum comentário: