sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha zaxy

Oie curicença curicença vim falar da minha zaxy porq eu sou a cara da riqueza HAHAHA
Gente quando eu comprei essa amiga linda , meu amor disse que era feia tadinha ela é linda e mtto confortavél .
Se me perguntarem qual a sua sandalinha preferida é essa amor !
Esse laranjinha que me chamou atenção porque eu gosto de cor ;D
e des do dia que eu comprei a paixão por ela não acaba !

Meninas tinha uma azul lá ,  tudoooo a ver com a minha face né kkkkk
MAS não tinha meu numero .
Eu amo azul é maquiagem , unha , roupa amo amo amo ^^
Eu achei a cor bem diferente e comprei !


 

 Munita da mamãe :D
 
 
 
 
 
 
Essas aqui são algumas ai que estão na minha lista , vem que vem HOHOHO



Beijos beijos da loirinha *-*

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Eu tenho uma azul da ultima, super confortável !

Mai Rosachiclete disse...

Hey
eu amo azul , é deve ser mto confotavél a minha é hehe beijos