sábado, 17 de novembro de 2012

Look Blusa de renda + saia verde agua com cintinho

Olá minhas princesas bom estou sem fazer postagens a um tempinho então vou explicar o pq ok é  to trabalhando e quando chego vou estudar então to sem tempo mesmo :/ mas hoje eu vim falar com vcs os que me seguem , me visitam rs e tal  por favor me entendam ta , não desistam de mim é dificil pakas dar conta de tudo !

Bem vim fazer um post sobre uma saia que eu ganhei da Inovação da moda que eu tava devendo a vcs né ?!

Então vamos lá , o post vai ser rapidinho pq hoje eu to cansadinha rs

 Meninas estava muiiiiiiiiiito calor então usei uma rasteirinha super basica .



 Essa foto fiquei feia , o sol tava demais !


 Não precisa amar meu cabelo não ta meninas sei que ta um ôooooo /o\



Minhas gostosas Lara & Larissa


s2s2 





Eu e a Lara te amei gatan kkkk s2






Meninas mil beijokas juro que faço ams postagens beijooooooooooos s2

Nenhum comentário: