quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E ai o que você acha ? O mundo vai acabar ?

Meniiiiiiiiiiiiinas 2012 esta terminando e 2013 ta chegando  com tudo muita paz , amor , saúde e o essencial o resto nos conquistamos , porém tem um assunto meio chato quero saber a sua opnião e ai O MUNDO VAI ACABAR ?

Bem meu povo acredito muito em DEUS é ele quem sabe das coisas !
Mas tem tantas pessoas acreditando nisso é algo bem estranho o ser humano não é capaz de prever algo que so Deus pode !

E ai gente ?


Ja deram um monte de datas , mas algo que eu vou falar para vocês confie em Deus ame como se fosse o ultimo dia da sua vida , mas  faça isso todos os dias respeite e valorize seus amigos , familia suas conquistas e não porq dizem que o mundo vai acabar !

Eu vou passar o Natal com minha familia meu marido e meus filhotes Melissa e Betholvem e com os parentes :D
Antes de terminar o post quero desejar a vocês um FELIIIIIIIZ NATAL E UM ANO MELHOR , que vc conquiste e realize seus sonhos !
TUDO DE BOOOOOOOOOOOOM povo lindo ^^


15.dez.12 - Estudantes visitam ala sobre civilização maia no Museu de Identidade Nacional em Tegucigalpa, em Honduras  

do BOL, em São Paulo

O calendário maia anunciou e garante: o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012.Pela teoria de antigos estudiosos do apocalipse, o Juízo Final aconteceria no ano 1000 após o nascimento de Cristo. Depois, os videntes apocalípticos voltaram atrás e disseram que a data para a explosão da Terra seria mil anos após a morte de Cristo, em 1033



 Cristo disse nas escrituras que só ao Pai Celeste cabe tais datas do fim do mundo.
Deixa vir quem crê em Jesus não tem nada à temer


Beijos gente !




Nenhum comentário: