segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Make Fluor - Como fazer seu make

Oie meninas cheguei do trabalho e vim fazer um post para vocês , sobre sombra de fluoooor *)
#sombrasflour a sensação /o\


sombra de fluor
 
 
 
Olha que maravilhosa a loira Claudinha com a sombra , Make fluor veio para ficar, e como eu sou uma viciada total em maquiagem, vim aqui dar o passo a passo de um make lindo que a Claudia Leitte usou em um dos seus shows. É fácil, bonito e laranja *-* Sim LARANJA, divo demais. Vamos ao passo a passo ?


• Limpe bem a pele de prêferencia lave o rosto com um sabonete esfoliante e passe um tonificante.

• Prepare a pele com base, corretivo e pó.

• Passe um creme fixador de sombra em toda pálpebra e vamos começar. Passe uma sombra iluminadora em todo o olho, e marque bem o canto interno, pegue a sombra fluor que você preferir, e passe na pálpebra fazendo movimentos de vai e vem, passe a sombra até um pouco acima do côncavo. Depois, com um pincel para esfumaçar, pegue uma sombra um tom mais escuro da que você escolheu e esfumace o cantinho exterior.

• Para dar um efeito bem legal e bem diva ao seu make, coloque cílios postiços ou abuse no rímel, além de passar um lápis preto bem forte da parte inferior dos olhos.

• O make da Claudinha, tem um detalhe que pode e deve ser usado. Delineador com brilho, é luxo total gente, e fica maravilhoso.

Para terminar o make passe um blush iluminador, e um batom nude. Seu make está pronto pra você arrasar!

 Vamos ver algumas fotos para vc ter uma idéia Ok ?!

Essas sombras
são bem fortes , bem cheguei sabe rs


Olha que  lindas essas que eu achei na net u.u

Nessa foto da pra ter uma idéia de como elas são '-'


 cores flúor, um revival dos anos 80, podem assustar no início, mas, quando você começa a usar, vira vício. Principalmente no verão, para destacar ainda mais o bronzeado! Hits da temporada, verde-limão, rosa-choque e demais tons bem vivos aparecem nas roupas, nos acessórios e até na maquiagem. Então, para dar aquele toque de ousadia e irreverência ao seu look, aposte nesse passo a passo vibrante de make-up e conquiste um olhar avassalador.







 Essa "moda fluor" veio com tudo (verão) e está sendo aceita como rotina (ou quase isso.) Inacreditável!




São cores vivas e da para brincar misturando laranja com azul ou amarelo bem legal !
Não entendeu como se faz ? Então ta aqui bem explicadinho

Passo 1

Uniformize a pele aplicando no rosto um produto chamado primer. Ele melhora a textura e faz a maquiagem durar muito mais tempo.

Passo 2

Corrija imperfeições da pele, como manchas e olheiras, utilizando corretivo e base cremosa em dois tons. De onde você quiser tirar volume, aplique a base em um tom mais escuro que o da sua pele. Se você acha que as suas maçãs do rosto são muito salientes, por exemplo, passe a base escura nelas. Onde você quiser ganhar volume, aposte em base de tom mais claro. Depois, para fixar e deixar tudo homogêneo, use pó facial translúcido

Passo 3

É hora de arrasar na sombra! Passe um pó iluminador abaixo dos olhos para evitar que os pigmentos coloridos borrem o seu rosto enquanto você se pinta. Depois de passar as sombras, é só retirar o pó com um pincel. #Fica a dica!

Se a sombra for cremosa, é muito importante que você use um pincel de cerdas sintéticas na hora da aplicação. Mas se o produto for em pó, aposte no pincel de cerdas naturais.

Como as cores flúor não têm discrição, a aplicação da sombra neon também não. Sinta-se livre para fazer o desenho e a mistura de cores que você quiser para destacar os seus olhos. Solte a imaginação!

Na linha logo abaixo das sobrancelhas, aplique sombra branca, mas não exagere. Apenas dê uma iluminada no olhar. Essa  dica é especial a sombra branca ilumina mesmo , em qualquer make ok !

 Então meninas por hoje é so esse post foi a Mari que me pediu então ta ai gata beijocaaaaaaaaas cor de rosa !
#sombrasflour a sensação /o\

Nenhum comentário: