domingo, 2 de dezembro de 2012

Máscara escolha a sua !

Oie minhas princesas maravilhosas e o dia hoje como esta , o meu esta maravilhoso estou contando as horas para ver o The voice rs
vamos ao post ^^
Como vocês sabem sou louca por mascara de cilios e ja comprei mas uma rsrs a COLOSSAL que é a melhor vou fazer resenha dela beijos

Máscara para cilios

Máscara para cilios



A beleza do olhar é tudo na vida de uma mulher, não é mesmo? Pode perceber que mesmo aquelas mulheres que não sabem se maquiar direito ou que usam pouca maquiagem sempre carregam um rímel em sua bolsa ou em sua necessaire de maquiagem.
Resolvi fazer essa matéria sobre os tipos de aplicadores e o uso de rímel ou máscara para que vocês conheçam mais sobre essa arma tão poderosa para deixar seus cílios mais alongados, volumosos, marcantes e mais femininos.
Primeiro para ter cílios mega hiper curvados, alongados e volumosos tem que identificar que tipo de cílios você tem, por exemplo: cílios finos, retos e curtos; cílios grossos, curvados e alongados; cílios finos, retos e alongados; cílios grossos, retos e curtos; cílios finos e caídos; e cílios grossos e caídos.
Agora que você já identificou qual tipo de cílios você tem, vamos agora ajudá-la como turbiná-los com os tipos e formatos de aplicador da máscara para cílios, além de algumas dicas úteis.
Cores das máscaras para cílios:
Preto – o carro chefe e primeirão da lista, deixa os cílios bem pretos e destacados.
Marrom – mais usado por loiras, e é uma boa opção para ser usado de dia, deixa os cílios naturalmente destacados e naturais.
Incolor – mais indicado para as sobrancelhas e para quem tem os cílios bem pretos, deixa os cílios bem penteados e naturais, também indicado para usar de dia, não pesa o olhar e realça em mulheres que têm cílios naturalmente volumosos e curvados.
Coloridos – mais indicado para as mulheres mais ousadas e de personalidade inovadora que gostam de ser diferente, e se destacar.


SEM MASCARA NÃO DÁ COLEGA kkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooooooos s2

Nenhum comentário: