sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Passeio no shopping *-*

Olá minhas lindas e poderosas , e o natal como foi ?
Ano novo chegando dando tchauzinho para 2012 né rs
Que o ano de 2013 seja repleto de coisas boas né gente , bom meninas vamos as fotos do meu passeio haha COMPRAS em Petropolis que lá é o mundo rsrs
Comprei muito pode deixar que eu vou postar tudo o que comprei ok ?
Aproveitei para tirar umas fotos a decoração tava linda e nesse dia eu zuei tanto gente kkkkk


Vamos as fotos :D

 

Look bem simples porq eu andei muiiiiiiiiiiito hohoho !




Meninas antes que vocês pensem porq ela esta segurando o peito kkkkk Não é nada disso eu estava mechendo no meu cabelo ai minha cunhada bateu a foto rsrs :D








Como essa foto da poltrona foi tirada Larissa programou a my camera e corremos para tirar quando acabamos vem o segurança e agente se acabando de rir ele ia dar um esporrinho bonitinho na gente HAHAHAHAHAHA


Fomos até o 3° andar e demos de cara com o estacionamento kkkkkkkkkkkkkk que mico em !

#Cunhada - Larissa Oliveira


A carinha de FELIZ do boneco de neve own *-*

Estava esperando o Papai noel mas ele não tinha chegado ainda , acho que ele estava comprando os presentes :)




Mil beijos pessoal FELIZ 2013 u.u

Nenhum comentário: