sábado, 1 de dezembro de 2012

Pó Compacto com efeito bronzeado meu , meu lindo s2


 Pó Compacto com efeito bronzeado


Olá minhas gatas e ai ?



 Hoje é sabado nossa que dia bom né ?!
Booooooooom  vim aqui fazer a postagem  , acha que eu vou me esquecer de vocês jamais bom vamos falar então de um pó super shoow , bom meninas eu sou super branquela e o sol ta vindo com tudo e nem praia to curtindo então Pó Compacto com efeito bronzeado. Então amigas é esse ai que eu vou abusar e usar ! HAHAHA Recomendo em !
A coleção Avon Glow está cheia de produtos bacanas e hoje quero mostrar o Pó Compacto com efeito bronzeado. Na embalagem diz que possui fórmula macia e sedosa que proporciona uma cor uniforme e radiante.
Com uma embalagem linda e super funcional, ainda tem o design do produto, super bacana! Chega a dar dó de usar, pois acaba ‘destruindo’ o sol…haha
Ele é na cor matte bronze,  Olhando o produto na embalagem você diz que é um pó comum, em uma cor média ou um pouco mais escura. Não tem nada de brilho!



Meninas é um pó macio, adere bem a pele e esfuma facilmente. É um marrom alaranjado e por ser claro, rola fazer o contorno do rosto em peles clarinhas e brancas não sei se em morenas fica legal . Alias nem precisam ja são bronzeadas agora eu que sou branca azeda :/ tenho que encontrar meios que escondam isso kkkk
Quem tem pele bem clara pode usá-lo como blush marrom também eu uso como pó mesmo e to amando .  



      

O cheirinho é tão gostoso , ta vamos a dica bem meninas ele é bem carinho eu sei
se vocês acham que não vale a pena comprar ou estão com duvidas , procure uma revendedora e tire suas duvidas tem gente que gosta e não gosta né , questão de gosto eu gostei !


 Tirei Tantas fotos para mostrar a vocês mas meu pc ta de graça com a minha face sabe e não quer abrir , assim que ele parar de palhaçada eu posto aqui para vocês :/



Em breve continuo o post com as minhas fotos ok ?


Beiiiiiiiiiiiiiiiijos











Nenhum comentário: