sábado, 1 de dezembro de 2012

Qual o biquíni certo para você ?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiien minhas lindas como esta o sabadão , o sol bom demais né gente rs
Estou vendo A princesa e o sapo hoje rsrrs
Bom meninas o sol esta vindo com tudo então a resenha hoje é sobre ele .
Vamos falar de biquíni <3
   

Qual o biquíni que vai valorizar seu corpo ?

  • Seios Grandes – Quem tem seio grande precisa de suporte e sustentação, por isso, os modelos de alças mais largas são perfeitos;
  • Seios Pequenos – Quem tem seio pequeno pode abusar de cortininhas e tomara-que-caia com bojo;
  • Quadril largo – Os biquinis ajustáveis são a melhor opção, pois garantem o conforto da regulagem, mas evite os de lacinho;
  • Quadril estreito – Os biquinis com detalhes laterais aumentam o quadril, por isso, abuse dos modelos de lacinhos e babados;
  • Barriguinha saliente – Para disfarçar, escolha biquinis com calcinha mais alta, estilo sunkini ou com faixas horizontais;
  • Acima do peso – Escolha calcinhas maiores, que disfarçam a barriguinha e estampas menores, o top deve acompanhar a calcinha e ter alças largas;
  • Bumbum pequeno – Aposte em estampas grandes e tecidos franzidos e prefira as calcinhas cavadas;
  • Barriga flácida – Para disfarçar, o modelo ideal é o maiô, mas não precisa ser aquele sem graça, pode ser estampado, com decotes laterais, tomara-que-caia…
E que tal algumas inspirações para escolher o melhor modelo? As famosas amam uma praia e desfilam com os biquinis mais bonitos e estilosos, olhem os modelos preferidos das celebridades:

Cortininha + Calcinha Larga na Lateral: Esse modelo é ótimo para quem tem pouco seio! Olhem só o efeito do modelo com babadinhos da Miley Cyrus!! Esse é um ótimo recurso para quem quer dar um up a mais na parte de cima! 


O verão está chegando e com ele, a preocupação de vestir um biquini e se sentir bem. Por isso, as academias estão lotadas, todos buscando o mesmo objetivo, mas sabia que a escolha do biquini certo pode ajudar e disfarçar algumas coisas que te incomodam?





E que tal algumas inspirações para escolher o melhor modelo? As famosas amam uma praia e desfilam com os biquinis mais bonitos e estilosos, olhem os modelos preferidos das celebridades:

Cortininha + Calcinha Larga na Lateral: Esse modelo é ótimo para quem tem pouco seio! Olhem só o efeito do modelo com babadinhos da Miley Cyrus!! Esse é um ótimo recurso para quem quer dar um up a mais na parte de cima!
Cortininha + Calcinha de Lacinho: Modelo perfeito para quem quer dar uma disfarçada no quadril estreito, além de ser super bonito e sexy!
Biquinis Retrô – Esses modelos são super fashions e femininos, para usar sem erro, é só seguir as dicas e escolher o melhor modelo para seu corpo.
Top Estruturado – Esse modelo também é ótimo para quem tem seios grandes, porque mantém tudo no lugar, além de deixar o colo muito mais bonito!
Top Tomara-Que-Caia – Esse modelo é muito atual e bonito, e ainda disfarça os seios pequenos.
Eu adoro os modelos cortininha, mas costumo usar como a Thaila Ayala, amarados atrás e não no pescoço, assim a marca não fica tão aparente e não me machuca. Já a calcinha, prefiro as fixas, que não permitem ajustes, como a da Carolina Dieckmann.

Vamos continuar o post . 

Beijoooooooooooooooooos



Qual o biquíni certo p

Qual o

Nenhum comentário: