domingo, 28 de abril de 2013

Meu make *-*







Oie pessoa bonita , fiz esse make lindinho para vocês hehehhe

Bom passei o primer da boticário que é bom D+ , so que ele não deixa esfumar sei la parece que a sombra não desliza , então o que eu fiz passei ele no côncavo e passei a sombra bege !

Efeito de sombra clarinha no côncavo dá impressão de olho maior. O meu olho é pequeno eu não posso usar o lápis ate o cantinho da lagrima , porq ? :/

Pq se eu usar o lápis ate o cantinho da lagrima meu olho vai parecer menor , então eu tenho que dar uma clareadinha rs nesse cantinho com alguma sombra ou iluminador .




 '' Mas é um primer maravilhoso ''  faz milagre rs


Os meus olhos são bem difíceis de maquiar por ser pequeno e eu que tenho tanta criatividade :s





 
 
 
Em seguida esfumei com o preto ^^

Depois de esfumar , passei uma sombra amarela pra dar aquele THAAAM rs e usei o delineador azul que eu amoooo

E finalizei com a colossal ( RIMÉL )

Gostaram ?









Nenhum comentário: