quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Que é o Keraton?




Oie gatinhas e ai vamos falar de cabelo ( belão )
Bom puxei luzes no meu e a um bom tempo não usava esse maravilhoso keraton que deixava meu cabelo cinza , que eu curto demais .

Então estou trazendo esse post simples so indicando como eu uso , e vou estar fazendo uma resenha do meu cabelo antes e depois do uso do meu queridinho rs

O Que é o Keraton?

 
 
O Keraton é um banho de brilho enriquecido com aminoácidos, que não contém amônia, oxidantes ou emulsões, podendo ser aplicado no pós-química. Sua função é neutralizar tons indesejados, potencializar os tons existentes, realçar a coloração, tonalizar os fios e garantir mais brilho aos fios, durando entre 6 e 8 lavagens.
 
 
 
 
Keraton Prata
 
 
 
O Keraton Prata é indicado para neutralizar tons amarelados e/ou alaranjados. Ele funciona melhor em loiros até o tom 9 ou 10, porque em tons mais claros pode deixar os fios muito cinza, ou, como dizemos, chumbado.
Quando os fios estão muito alaranjados, ele é a melhor opção entre os banhos de brilho da Keraton, mas se o cabelo estiver acobreado, meio avermelhado, o Keraton Grafite ajuda muito mais, então é importante saber  exatamente qual o tom do seu cabelo.
 
Ok ?
 
 
E como eu uso ?
 
Eu uso com um creme branco , faço a misturinha passo no cabelo úmido e fico de OLHO se não amigas , fica cinzaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Na 1° vez eu não sabia e o que aconteceu chumbou demais eu riii .
Fui lavando e saiu , da 2° vez coloquei e amei pois fiquei de olho né HAHAHA
 
 
 
Qual nuance pode ser usada para cabelos loiros? 

Ouro (dourado), pastel (loiro natural), prata (acinzentado), Cristal (incolor é só para dar brilho).
 
 
Então vou usar e mostrar aqui o poder dele ok
 
 
Mil beijokas
 
 

Nenhum comentário: