segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chá de bebê da prima + look e make !



Olá pessoal como estão levando a vida ?!


Bom hoje eu vim postar o chá de bebê do meu sobrinho , primo Arthur rs , esse post estará servindo para as mamãe que querem fazer seu chá de bebé . Ficou muito lindo , bora conferir ?


Foi tudo bem simples , porém muito lindo e divertido HAHAHA







Aonde o pessoal colocou os presentes !


 








Essa é a minha prima e cunhada HAHAHAHA linda com esse barriguão e na moda em meninas de cropped preto lindo *-*


Pintamos ela todinhaaaaaaaaaa :D


Meu marido com a minha sobrinha gatissima Tomtom <3










Ela saiu mas pintada ainda kkk

Bom gente eu não sai naas fotos pq eu estava ajudando a pintar a Dezza HAHA
Mas abaixo esta make e o look .

Make













Estava beeeeeeeem simples rs
Beijokas meninas <3



2 comentários:

Esmalte Chic disse...

Olá

tudo bem?
ain q fofo
a andreza tá quase ganhando ne?
uma boa semana ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

rosachiclete disse...

Tudo bem sim Paloma e ctg ?

A Dezza esta de 8 meses , logo , logo o Arthur chega rs beijokas