quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tendências do momento

Olá minhas gostosas vamos a tendência do momento HAHAHA

Eu acabei de comprar a calça listrada que deixa o corpo mega lindo rs eu ameeei o bumbum fica impinadinho kkkkkkkkkkk , hoje o post sera sobre algumas tendência , bora conferir ?!



As listras não estão só nas calças!
 Listras na vertical que alongam mais o corpo estão também nos shorts, saias e até blusas.



1 look Uma calça linda de listras com uma blusa com tom de rosa avermelhado amarrada no final. Fica um charme e é um mix de tendências. Fique livre para usar de cores mais alegres nos acéssorios ou blusas. Nos pés uma rasteirinha preta, e um mix de pulseiras douradas de acessório.

2 look Uma blusa trançada no meio bem social combinada com uma calça preta rasgada. Fica um look moderno e social ao mesmo tempo. Uma ankle boot baixinha com tachas nos pés e pra dar mais vida ao look uma bolsa de ombro em cor mostarda.
3 look Um shortinho listrado com detalhes dourados que combinam com uma camiseta dourada. Rasteirinhas bege e dourado nos pés e brincos fofos de laço. Fica um look mais romântico.


 Calça Galaxy









1 look Um look bem ousado. Uma calça galaxy combinando com uma blusa básica branca. Podem observar que só usei cores bem básicas como preto e branco. Essa estampa exige combinações mais básicas já que ela por si própria já chama bastante atenção. Nos pés um sneaker com tachas e de acessório uma pulseira preta com detalhes dourados e um boné preto pra quem tem um estilo mais ousado.

2 look Calça galaxy também com uma blusa branca porém dá pra combinar galaxy com galaxy como foi feito nesse look. A estampa também está na blusa na cruz. Mas bem discreto. Tênis canvas preto e um óculos aviator em tons de bege. De acessório um colar dourado de caveira.

3 look Dá pra combnar essa estampa com jeans. Nesse look a legging orna muito bem com uma jaqueta jeans com spikes na gola. Um salto preto nos pés, brincos "raio" preto e uma capinha preta também! Nos acessórios tudo preto pra não ficar ESTRANHOOO rsrs

Bom esse look não é meu tipo :s

Estou louca para comprar o meu cropped heheh *-*

A tendência cropped pegou de vez e promete continuar mesmo no Outono/inverno 2013, acompanhada por jaquetas, blazers e peças de sobrepor.
Hoje, eu escolhi seis looks impecáveis que a atriz Sophia Abrahão postou nas redes sociais para você se inspirar nesse tema.
Observe que é sempre a parte mais alta do abdome que fica a mostra, tendência que combina com mulheres modernas e irreverentes que querem mostrar que estão em dia com o mundo fashion.
Arrasou!!

Esse blazer azul é lindoooooooooo demais , amei o look !


2Sophia Abrahão Top 6: Sophia Abrahão arrasa com a tendência cropped. Veja os melhores looks!

 Acessórios lindinhos :D

 


 Por hj é isso pessoal , fui ver novela kkkk



Nenhum comentário: