sábado, 1 de junho de 2013

Sem make não da né !

Olá minha lindas e ai tudo bem , o tema de hoje é sem make não rola .
Eu não consigo sair de casa de cara limpa , vcs conseguem ?

Acho difícil em !
 Maquiagem é algo tão bom né HAHAHAHA

E ai sem make rola ?

Vamos as fotos




Meus ursinhos lindos de bonito !








É muito difícil sair sem algo na cara ops no rosto rs , um rimél ja faz toda a diferença né meninas ?!


                                       




Beiokas meninas e quem consegue sair de '' cara '' limpa me ensina o truque kkk

2 comentários:

Nicole Fernandes disse...

também acho super dificil sair sem nada, ainda mais quem tem aquels cravinhos aff, mas gostei mtu do seu post!
www.sorvete-da-casquinha.blogspot.com

rosachiclete disse...

Né menina rs make faz muita diferença
1o1bgdo e beijokas <3