segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Saiba quais cores e efeitos de esmalte estarão em alta no inverno !

Que delicia em ! Papo de unhas ! Adoroo !


As unhas saíram do básico e já são complementos da roupa e personalidade de cada mulher. Além de terem uma gama enorme de cores, os esmaltes também apresentam texturas e acabamentos diferenciados, e são reinventados constantemente para acompanhar as principais tendências de moda das estações.

Agnes Cruz, especialista em esmaltes do Cosmopolish Nail Bar, conta que as texturas perderam um pouco a força nesse inverno, mas não estarão totalmente esquecidas. Com a volta das unhas pretas como destaque, texturas como couro e caviar são ótimas opções para uma festa ou evento especial. O glitter em tamanho grande também vai aparecer mais nas prateleiras, tomando o espaço dos brilhos pequenos e discretos.
“As cores que estarão em alta são o verde militar, o coral e o preto com nuances em azul”, conta Agnes. Efeitos metalizados também prometem fazer sucesso nas unhas, mais ainda quando misturados aos esmaltes cremosos ou foscos. “A combinação dos cremosos com metalizados está em voga, principalmente nas inglesinhas”, completa.


No sentido horário, unha decorada, efeito de glitter e dois modelos de inglesinhas

Inglesinhas modernas

“A inglesinha é uma nail art sem erros, porque é versátil e pode ter infinitas combinações”, indica a especialista. Uma grande pedida nos dias frios será a combinação de dois tons iguais, um com acabamento fosco e outro mais brilhante.
Agnes aconselha também fazer a técnica com as pontas na sua cor favorita, ou com um metalizado, e deixar o resto da unha transparente: “é diferente e discreto, e dependendo da cor pode ficar alegre ou chique”, finaliza.

Naiara Taborda

           

Nenhum comentário: