quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seis passos para o closet maravilhoso ♥

Dicas para closet , obaaaaaaaa !

1. Ilha: Se é para sonhar alto, então tem que ser caprichado! E para o closet sair caprichado tem que ter uma ilha para colocar as bijuterias, jóias, lenços, óculos e muito mais! Sem contar que é um móvel ótimo para colocar um vaso de flores e deixar o ambiente mais feliz!
 
 
2. Espelho de corpo inteiro: Este ponto dispensa explicações, pois toda mulher PRECISA se ver de corpo inteiro para dar um “ok” no look. Mas é imprescindível que não se tenha móveis a menos de 1,5m de distância da frente do espelho, se não, fica desconfortável.
 
 
 
4. Local para sentar: Mulher que é mulher, troca de roupas várias vezes antes de decidir qual usar. Consequentemente, sapato também! Então ter um local para sentar e provar sapato por sapato, é muito mais confortável!
 
5. Muito espaço para sapatos e bolsas: Mais um item que é óbvio, mas merece ser lembrado! Quanto mais prateleiras para bolsas e sapatos melhor! Até porque sapatos e bolsas nunca são demais, não é?
 
5. Muitas gavetas: As vezes subestimamos a necessidade das gavetas! Não são só de calcinhas e cuecas que elas vivem. Óculos, relógios, lenços, pijamas, roupas de ginástica, maquiagem e outros objetos também tem seu lugar garantido nelas! Então caprichar na quantidade e variar na altura de acordo com o que será colocado nelas é uma boa pedida para deixar o closet mais organizado.
 
 
 
6. Boa iluminação: Não existe maior inimigo para um closet do que a iluminação direta, principalmente na hora da maquiagem. Ninguém merece ficar com o rosto cheio de sobras e com um lado mais escuro que o outro. A iluminação indireta é a ideal para um resultado que não cria sombras e permite a melhor visualização do rosto.
 

Um comentário:

Fabiola Keffer disse...

Olá, gostei do seu blog, to seguindo, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER