quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

8 dicas - sobre cabelo

8 Dicas sobre cabelo

DICAS DA LOIRA

Blogueira link mairarosachiclete.blogpost.com.br




 
 
 
 
Olá minhas gostosas o papo hoje é sobre cabelo , bom muita gente me pergunta quem faz suas luzes , como você hidrata seus cabelos ? O que você usa ? E tal .

Então vim responder e dar varias dicas ...

Estou fazendo esse post , mas estarei fazendo vidéo mostrando tudinho para vocês , ok ?!
Primeira dica : Eu não uso condicionador , decidi usar shampoo e creme . Mas porque essa decisão ? Bem meninas , meu cabelo estava muito ressecado , troquei varias vezes de shampoo e condicionador e nada , resolvi fazer esse teste e estou vendo muito resultado .

Segunda dica : Ao usar qualquer tipo de creme NÃO coloco a mão dentro do pote ou seja do creme , rs ja testei isso também e digo a vocês , quando colocamos a mão o creme perde seus componentes . ''Azeda '' o creme certo ?! Então usem uma espatula , uma colher .

Terceira dica : Ao lavar os cabelos NÃO pentei no chuveiro , assim vc quebra seus cabelinhos , o que fazer então ? Você vai pegar uma toalha que não seja muito fina pois toalhas finas demais absorvem a agua e seu cabelo continua molhado . Com uma toalha mas '' grossinha '' , vamos secar o cabelo , nada de esfregar , secando devagar desenbarrace ele umido e de baixo pra cima comece pelas pontas , pois se tiver algum ''nó'' vc vai conseguir desenbaraçar ! Ok ?!

Quarta dica : Bom meninas eu tinha escrito tudinho aqui , mas apaguei de sem querer :(


Vamos lá , eu faço minhas luzes em casa , meu marido me ajuda a puxar na touca e eu mesma passo a misturinha , gente salão ta um absurdo sem contar que não fica do jeito que eu quero sabe , rs . Então eu lavo meu cabelo um dia antes de retocar as luzes , passo a chapinha e horas depois começo a puxar as madeichas , primeiro passo na raiz deixo 40 minutos ou mas um pouquinho e fico de OLHO , o importante é isso vc tem que ficar de olho , faça sempre o teste de mecha SEMPRE . Não se pode confiar nesses produtos né ?!

Lavo com shampoo e creme , deixo o creme agir uns 5 minutos ou mas e lavo novamente , uso uma ampola de vitamina A , é muito boa , o quanto mas você hidratar depois das luzes hidrate , evite secar com secador em seguida , eu sei que da uma curiosidade , ver se ficou bom né kk mas seu cabelo fica bem frágil e nada de escovas para alisar depois das luzes , numca faça isso meninas , não há cabelo que resista ! Isso gente é serio , não adianta fazer luzes e escova e ficar linda no dia, pense depois ele vai estar detonado né ?! DICA : faça luzes um mês antes e depois a escova ok ?!
Quinta dica : Não adianta querer ter um cabelo bom , lindo , sedoso , se você abusa de comidas gordurosas , e tal . Frutas e legumes fazem muito bem para os cabelos e para o corpo !

Sexta dica : Evite dormir com o cabelo molhado .

Setima dica : Shampoo roxo , cremes roxos não são para se usar todos os dias eles ressecam demais o cabelo uma vez na semana esta muito bom .

Oitava dica : Lave seu cabelo sempre em agua fria ou gelada , NÃO lave em agua quente ok ! Mesma coisa é seu rosto não lave na água quente quanta mas fria melhor , use protetor todos os dias seu rosto irá agradecer !


Bom meninas as dicas acabaram , mas em breve vem muita coisa boa em !

Mil beijokaas

Nenhum comentário: