sábado, 25 de outubro de 2014

Do Loiro para a Coloração Imedia Excellence da L'Oreal - Castanho claro acinzentado . 5 ¹

Meus amores , fiz a louca e pintei as madeichas hahahha , gente meu cabelo estava um bombril rs . Estava bem ressecado , e tal então decidi vou mudar e mudar faz bem para a nossa alto estima .
Usei a tinta da Loreal , maravilhosaaa !
Sobre a tinta : proximo post hahahha
Custou uns 24,00 reais e na primeira aplicação , vi um enorme resultado !

Vamos ver o antes e o Depois ?!






Primeiro dia com as madeichas escuras ADORO !









Gente no começo eu acordei de manhã e fiquei me olhando bastante tempo no espelho e confesso senti falta do meu loiro , mas é questão de mudança e saude . Agora vou cuidar bem mas facil do meu cabelo e estou me amando assim hahahha . Beijos :D

Nenhum comentário: