segunda-feira, 18 de abril de 2016

Look macaquinho , bolsa de franja + Sandalia da Mariotta !

Oie amores e ai tudo bem ? Vocês gostam de look , bolsa , sapato , make ?! Então , vocês estão no lugar certo , porque hoje tem um look maravilhoso . Minha bolsa favorita , gente eu sempre fui louca para comprar essa bolsa ! Muita gente vai falar , oi como assim ?! Sim , estava na minha lista de desejos ter essa bolsa , gente não sou rica , para sair comprando tudo o que eu desejo , mas a bolsa eu consegui então venho postar aqui para vocês . Pois esse blog é muito humilde , tudo o que eu compro , alias a maioria das coisas vou mostrar aqui , porque vocês fazem parte da minha vida !
 Bora ao look ...


Lindo esse macaquinho né genteee ...



 Bolsa de franja + Sandália da Mariotta + Macaquinho ! ( Ambos meus )



                                                                   Amo essa bolsa !

Nenhum comentário: