terça-feira, 26 de abril de 2016

Resenha Base liquida da marca Barakiah - produto BBB

Olá meninas tudo bem ? A resenha de hoje é sobre essa base incrível e para quem gosta de produtos BBB Bons , Bonitos e Baratinhos assim como eu hahha , vão amar essa resenha , comprei esses dias e não largo mas  . Essa marca não é muito conhecida base liquida da marca Barakiah pesquisei e achei poucas resenhas sobre , mas essa base é perfeita . Acabamento seco que eu amo , seca super rápido , estou amando !
A embalagem é de vidro , super chique . Vamos resenhar  hahahha ! 



A embalagem é super linda , de vidro mas do que adianta ser só bonita , ja comprei muitas bases que por fora eram perfeitas mas por dentro , mas não é o caso desta . Meninas vocês vão se surpreender com essa base , além de linda ela é super grossinha não é aquela base que escorre e faz a maior sujeira .

 A minha eu comprei desta cor de numero 05 , porque o pó compacto que eu uso é mas escuro então a base deve ser mas clara , e pra mim é bem difícil achar base de acordo com minha pele porque eu sou meia amarela e tem algumas bases que deixam a desejar e não cobrem , então quando fui na loja , olhei para essa base peguei o celular e fui procurar uma resenha sobre o produto , achei uma que dizia ser boa . Resolvi testar e essa base liquida da marca Barakiah é maravilhosa ! Ela cobre super bem e da aquele toque no rosto de make realizada sabe ?!

  Passei ela nos dedos para demonstrar , ela é seca e quem tem pele oleosa pode usar sem medo , essa base pode ser usada tanto de dia como a noite e o melhor que ela é tão sequinha  de dia uso sem o pó compacto . O conteúdo dela é de 30 ML rende muito , porque ela vem com um aplicador que facilita na hora de passar a base no rosto eu passo com os dedos mesmo , mas tem umas esponjinhas que são ótimas ! Se tiver um dia muito quente ela pode não durar muito .  A embalagem é uma fofa estou apaixonada , você pode carregar dentro da bolsa , para qualquer lugar .



Bom meninas espero que vocês tenham gostado da resenha sobre a base ,  e não se esqueçam de comentar sobre essa postagem e indicar outros produtos para eu resenhar !
Mil beiiinhos !

Nenhum comentário: