terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha do Batom Hator Rosa !

Oie meninas tudo bem ? Hoje venho fazer uma resenha que estava louca para fazer , contar para vocês desse batom da Hator ! E percebi que tem gente que ainda não conhece esse batom , gente fiz resenha aqui no blog de uma cor lílas dele que eu amo !
E procurei resenha sobre essa marca e quase não achei , achei algumas so que a embalagem era um laranjinha !
So que ele tem o seu lado bom e o seu lado ruim , e eu venho trazer para vocês .
O que eu achei dele : O lílas ele é bem seco , mas conforme você vai usando ele sai no meio da boca  vou deixar o link da resenha que eu fiz sobre o lilas Resenha do batom hator lilas !
Então hoje eu venho trazer o rosa que não é muito matte ele é meio cremoso , mas se você '' beijar '' um papel ele fica seco e dura bastante , ou tenho um truque também , passar sombra em pó rosa por cima dele , ai gente o bichinho dura o dia todo ! A bala dele é bem grande . Bora as fotos ...



Dica : Para ele ficar bem seco tira o excesso em uma papel !




Lindo né meninas eu super amo batom , de todas as cores vou testando e usando . 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje !
Beijocas rosas ...

Nenhum comentário: