quarta-feira, 11 de maio de 2016

Feira PSM Pedido de Socorro Muriaé eu estava lá junto com os peludinhos !

Olá meus amores tudo bem ?! Sabado foi um dia daqueles HAHA fui na feira + bazar dos peludinhos , para quem ama os animais é a melhor coisa que tem ! Cada um mas fofo que o outro deu vontade de trazer todos A LOUCA DOS ANIMAIS !!
Acho não tenho certeza se eu trazer mas um bichinho para casa sou expulsa  de casa com eles , porque gente eu dou lar provisório para três meninas e eu tenho um casal , e fora os dois que tem aqui tbm vamos contar 1,2 ...  7 cachorros HAHAHA
Mas é muito amor envolvido !!
E quando elas forem embora eu vou chorar , com certeza porque tinha um monte de filhotes que vinham aqui para casa e quando foram adotados eu chorei demais ! Ai o marido disse que foi mulher kkkkkkkkkkkkk ele foi adotado vc tem que ficar feliz ! É so que é dificil né povo ?!
Vamos as fotinhas !!




GENTE OLHA ESSA CARINHA DE DÓ , ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO FOI ADOTADO !!
JÁ FOI PARA VARIAS FEIRAS MAS NINGUÉM ADOTA ESSE AMOR , O TIO QUE DA LAR PROVISÓRIO A ELE DISSE QUE ELE IA SER JOGADO NO RIO GENTE , OLHA QUE MALDADE O NOME DELE É RIO ! PRECISA URGENTE DE UM LAR COM MUITO AMOR , POIS ELE É MUITO MEIGO !!







 Pessoal essa ONG PSM DE MURIAÉ se mantém com doações e estão precisando muito de doações com ração , dimdim e tudo mas !!

Não posso adotar mas quero ajudar , clica nessa fotinho ai em baixo !!

 PSM






ADOTE COM AMOR E SEJA RESPONSÁVEL ELES SÃO FILHOS E MERECEM CUIDADOS !!

Nenhum comentário: