quinta-feira, 12 de maio de 2016

Linha TRESemmé Blindagem Platinum

Testei e amei !

Olá meus amorees lindos da minha vida , o papo é ...
QUAL SHAMPOO VC USA MENINA ?
Então eu ja usei vários mas não sou daquelas que compra Shampoo super caro , porque meu cabelo gosta de shampoo barato GRAÇAS A DEUS hahhaha
Meus favoritos é essa dupla cheirosa ai abaixo , vamos conferir ?!
Vou entregar para vocês eu so tinha visto o cond. mas fiquei procurando ate achar o shampoo kk
Fiquei lendo la e diz o seguinte ..


"Sua fórmula com Pro-Queratina e Lipídeo, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. O novo TRSemmé Blindagem Platinum repara até 2 anos e protege os cabelos contra danos futuros. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e deslumbrantes, como cuidados no salão."
  • Pro-Queratina
  • Lipídeo
  • Ph baixo

Mas sera que faz isso  tudo ??
Simmmm , meninas faz isso tudo é MARAVILHOSO ! SUPER AMANDO !




 Shampoo: perolado, limpa sem ressecar, rende bastante e faz uma espuma suave.

Condicionador: rende bastante, desembaraça bem os fios com pouco produto, bem emoliente.
  • Pro-Queratina
  • Lipídeo
  • Ph baixo








  • Gostaram meninas um beijinho !!

Nenhum comentário: