sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha : Batom líquido QUEEN MATTE Rosa ♥








Olá meus amores , hoje tem resenha de batom EBAAA , sei que vocês amam . Tem muita gente me pedindo para fazer vidéos e tal , vou começar semana que vem ta ?!
Bora resenhar 
Então meninas vamos aos pontos B-O-N-S  e o R-U-I-N , meninas esse batom é MARAVILHOSO , tipo to AMANDO cara HAHAHAH , como vocês sabem sou a LOUCA da maquiagem e batom então , loucura pura .
Gente PARA TUDO !!

PONTO POSITIVO , BOM :
Tem um cheiro de Babalu , chiclete , e a embalagem é fofa de morrer HHAAHAH
 TO AMANDO mulher ! E a pergunta que não quer calar , ele é MATTE mesmo , siiiiiiiiiiim super meninas , vale super a pena ! Meu queridinho do momento ♥ ♥ 

PONTO NEGATIVO , RUIN : A unica coisa que eu achei ruim é que não vem com o numero da cor , isso me irrita em muitos batons que eu tenho ! Ponhe número no DANADO !!!
Não sei se foi so no meu que veio sem numero , sera ??
Tem problema não , pela cor da pra saber !!


                                               









Onde comprar ?  Mai make up O que eu achei ?

Bom , Bonito e Barato 



Cheiro 10/10 
Cor      10/10
Preço   10/10 


Ele é super MATTE sou a louca do batom MATTE  

Gostaram da resenha amores ?!

                                                        Beijocas cor de rosa 

Nenhum comentário: