terça-feira, 28 de junho de 2016

Lista Negra: Conheça marcas que testam em animais e algumas de suas desculpas esfarrapadas para tentar enrolar o consumidor!! E ainda tudo o que vc deve fazer para nos ajudar a cabar com essas crueldades! LUISA MEL

Olá meus amores o assunto é serio , do que adianta eu ser protetora ajudar ong , participar amar os animais e usar produtos que são testados nele ? Me sinto incompleta fazendo isso e estou procurando marca que não testam nos meus amores chamados animais , fiquei chocada ao descobrir que certas marcas dizem não fazer teste mas sim testam !! Fui o Blog da Luisa Mel pois ela sim é a melhor protetora do mundo e achei a lista negra de alguns produtos !

 Blog Luisa Mell

Lista Negra: Conheça marcas que testam em animais e algumas de suas desculpas esfarrapadas para tentar enrolar o consumidor!! E ainda tudo o que vc deve fazer para nos ajudar a cabar com essas crueldades!



Mas o problema é que no Brasil as empresas ainda acham que o consumidor é idiota! Tenho recebido por email as respostas que meus queridos leitores tem recebido de empresas conhecidas no Brasil, e confesso fico abismada com a cara de pau!
AVON:
Quem participa ativamente das redes sociais já deve ter visto que essa conhecida empresa brasileira está na lista das EMPRESAS QUE TESTAM EM ANIMAIS!
Eu já tinha conhecimento disso, já que eles resolveram vender na China onde os testes são obrigatórios. E não venham com desculpas esfarrapadas pois as empresas sérias que respeitam os animais preferiram não vender lá a compactuarem com essas barbaridades!
Meus queridos leitores entraram em contato com a Avon, pedindo que els tivessem o selo Cruelty free.
Olhem que resposta cretina! Com o perdão da palavra!
“A avon não autoriza a execução de testes em animais nos produtos desenvolvidos.
A opção de não utilizar o selo leva em consideração uma série de fatores como espaço de rotulagem na embalagem, normatização internacional, etc. A questão do uso de animais em produtos cosméticos está sendo debatida na comunidade européia afim de que se torne uma exigência em todos os blocos econômicos. A Avon vem contribuindo muito para desenvolvimento de testes alternativos in vitro para que todo o teste de uso em humanos tenha a segurança necessária; e que possa fabricar produtos de qualidade, eficácia e seguros para consumo.
Se precisar de outras informações, nos contate pelo telefone 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas. protocolo 4081229.
É sempre um prazer lhe atender!”
Atendimento ao Consumidor Avon
Vcs acreditam em uma coisa dessas???Ah por favor, falar que não tem o selo pq não tem espaço no rótulo????
Eles estão na lista do PETA como empresas que testam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em quem vcs preferem acreditar?
Amigos, estou muito revoltada, pois as empresas acham que os consumidores são idiotas???
Por isso peço que continuem pedindo para todas as empresas brasileiras o selo cruelty free!!!!
Gostaria de falar sobre outras empresas que tb estão na lista do Peta, mas qd  questionadas tentam enganar os consumidores!

• Unilever
Em comunicado à imprensa, a Unilever anunciou que não realiza testes em animais em território nacional. E que a companhia realiza pesquisas a fim de criar métodos alternativos.
— Em âmbito global, a aplicação de testes em animais é a exceção e não a regra na Unilever.
Ou seja TESTAM!!!!!!!!!! A maioria das empresas me escrevem falando que não testam no Brasil, mas como sempre digo os cachorros, coelhos, macacos e outros animais da China me importam tanto qt os do Brasil!!!
Por isso boicoto quem testa em qlq lugar!!!
Fiz uma  lista resumida aqui de grandes marcas que testam em animais, segundo o Peta( eu confio!!)
Clinique (Estee Lauder)
Biotherm (L’Oreal)
Bobbi Brown (Estee Lauder)
Dove (Unilever)
Já tinha postado aqui que a Dove testava em animais. Eles me mandaram um email dizendo que no Brasil não testam.
Eu acho isso uma piada, para mim é a mesma coisa que dizer no Brasil nunca matei ninguém,por isso não sou criminoso…mas matei milalhes em outros países! Palhaçada!!! Pensam que sou boba, a hora que pararem de testar no mundo inteiro falem comigo!
Olhem a resposta deles:

“Marina, tudo bem? Há raros casos, pela segurança dos consumidores, em que ainda precisamos testar alguns poucos ingredientes, mas investimos todos os esforços para eliminar totalmente: http://bit.ly/9B5EMR Beijos”
Ou seja, testam!!!!!!!!!
• Revlon• 
L’Oreal
Close-up
 L’Occitane• 
M.A.C.Cosmetics
 
 
 Michael Kors
Olay
 Shiseido Cosmetics
 P&G Johnson’s (Johnson & Johnson)Mesmo estando com quase todos seus produtos na lista do Peta, a marca ainda tenta enrolar seus consumidores!
— A Johnson & Johnson esclarece que não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos de higiene e beleza produzidos no Brasil. Globalmente, a empresa não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos, de higiene e beleza, exceto em casos de exigência da legislação local de algum país em que a empresa esteja presente.
Amigos sei que dá um certo desespero. Pois muitas marcas que estamos acostumados compactuam destas barbaridades!
Em breve vou publicar um post delicia com empresas maravilhosas que não testam!


“Enquanto você lê isto, centenas de camundongos, ratos, gatos, cães, pássaros, coelhos, macacos e outros animais estão morrendo em experiências médicas cruéis e desnecessários e testes de produtos. Na verdade, 219 animais são mortos a cada minuto em um laboratório dos EUA. Eles morrem de dor, sozinho, sem um toque suave ou uma voz suave. Os estudos em animais nos ensinam nada sobre a saúde dos seres humanos porque os animais de diferentes especies, têm a capacidade de absorver, metabolizar e eliminar as substâncias de forma diferente dos humanos. A verdade é que os testes em animais é má ciência:. É confiável e desnecessária Você pode manter a pressão sobre os responsáveis ​​por esses testes cruéis,  juntando-se aos milhares de  consumidores que se recusam a comprar produtos de empresas que abusam de animais .” Peta
Me ajudem a obrigar que as empresas brasileiras tenham o selo Cruelty free!!!
Conto com vcs!!!!!!!!
 PESSOAL POSTAGEM DO BLOG DA LUISA MEL !!
http://luisamell.com.br/lista-negra-conheca-marcas-que-testam-em-animais-e-algumas-de-suas-desculpas-esfarrapadas-para-tentar-enrolar-o-consumidor-e-ainda-tudo-o-que-vc-deve-fazer-para-nos-ajudar-a-cabar-com-essas-cruel 

Nenhum comentário: