sábado, 2 de julho de 2016

Comprinhas de Bijuterias BBB ( BOA , BONITA E BARATA )



Olá amores do meu coração , para quem ainda não viu a comprinha de hoje da bota vou deixar o link  over-knee-ramarim . Meninas tem coisa melhor que comprar ? Tem não , mas eu tenho que colocar na minha cabeça que eu não sou rica haha , mas é cada coisa linda que só Deus para dar forças !!  Gente eu sou completamente apaixonada nessa loja , meninas de Muriaé se joguem é muita coisa linda e barata !! Não contei na hora , agora que vi quantos comprei estava babando e procurando a bastante tempo ACHEI Chega de falar mulher mostra essas Bijus !!! Eu super indico essa loja que fica no Edifício top center,15 loja 7a Muriaé loja FASHION !

















LOJA FASHION Edifício top center,15 loja 7a Muriaé

Nenhum comentário: