terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha NYX Soft Matte Lip Cream Abu Dhabi | Nyx





Olá meus amores tudo bem ? Acabei de mostrar os meus novos batons da Nyx , pedi cor repetida haaha sempre eu né ?! Mas o meu favorito é o cor 09 Abu Dhabi nyx , eu amo rosa mas esse Nude me conquistou que nem eu sei explicar , um nude meio marrom muito liiiiiiiiiiiiiiindo , estou morrendo de amores por ele . Vamos falar um pouquinho sobre essa cor que eu tenho certeza que você esta procurando um Nude como este né ?! Eu também estava amiga ! O que eu achei dele : Ate tirei algumas fotos para mostrar , na hora que você aplica ele parece um gloss , e é bem fina sua camada não corre o risco de manchar , mas para minha surpresa ele vai secando e fica mate , conforme seca não transfere demora um pouquinho para secar , mas depois que seca ele dura horrores , testei ele ontem fui jantar e ate esqueci que estava de batom , poderoso ! Escovei os dentes e ele não saiu , já ganhou meu coração! Para tirar usei um lenço umedecido que usa para retirar a maquiagem , bom pessoal o chatinho dele que ele gruda , mas dos que eu já usei que fica muito seco esse é diferente , ele hidrata os lábios e nada daquela boca super seca , eu amei por isso ! O aplicador é de gloss gostei muito facilita na hora de preencher os cantinhos . Vamos ver as fotinhas ?! 




Essa foto eu tirei na luz do dia , cor fiél ! Assim que apliquei estava secando ainda .



Tirei algumas fotos para mostrar o que a diferença de luz pode fazer , o mesmo batom porém a luz engana muito né !





Assim que aplica fica dessa forma , igual um gloss ! E o que eu notei que conforme ele vai ficando nos lábios , vai ficando mas escuro ! e fica um Nude marrom ! 







Gostaram eu amei esse batom , super recomendo !!

Nenhum comentário: