segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha Batom Danimer Lip Gloss 24hrs Prova D'água





Olá meus amores , tudo bem ?! Meninas estou chocada com esse batom Danimer Lip Gloss , estou mega apaixonada . Ele é bem seco e tem uma cara de batom de rica sabe ? Estou amando , e não sai mas da minha bolsa ! Tenho o da Nyx , Queen e vários outros mas esse estou amando loucamente , o bichinho seca rapido e não sai , claro se eu comer ou beber algo vai sair .  Assim que chegou passei e fui lanchar e o bichinho ficou nos meus lábios , arrasei né ! So retoquei o centro depois . Sai no centro da boca sabe , bem suave mas mesmo assim  dura horrores , todos os meus batons saem no centro e o de vocês é assim ? Mas esta sendo meu favorito o mas durável de todos ! O meu escolhido da resenha foi o da cor 26 que parece um Nude com fundo rosa , mas em mim ele fica uma cor bem linda puxa para o marrom com rosa ( NÃO TENHO NADA ASSIM ) um salmão não sei dizer bem , mas conforme as horas vão passando ele vai ficando mas divo ! Me ajuda ai povo que cor é essa ?










 Olha meninas que cor é essa ? COR DE RICA  e rica tem cor ? hahahaha E esse aplicador que é mara tbm , aplicador de gloss só que a ponta é fina e da para preencher os cantinhos da boca (AMÉM)  kkkk . Muito fofo né ?! Coloquei umas fotos para ver o amadinho nos lábios e que cobertura ! Para mim o melhor de todos que já usei , sou apaixonada nos da Queen tbm ! Camada fina e secagem super , mega rápida com apenas uma camada ele cobre bem e fica lindo , não mancha e não craquela nadinha ! Gente só consegui tirar com lenço umedecido mesmo assim , tive que fazer uma forcinha já que o batom não sai com água ! Mas um ponto positivo para mim , amo batons que não saem facilmente !






Um super beijo com batom cara de rica HAHAHHA


Nenhum comentário: