segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mitos e verdades sobre CABELOS

Olá amores , ja fiz uma postagem sobre shampoo infantil e creme , e estava de boa no meu facebook quando Pháaa  vi estas imagens e pensei minhas meninas precisam saber disso , o que é MITO e o que é VERDADE ? Vamos saber agora e vou deixar minha conclusão .



MITO : Eu uso produtos baratinho que fazem efeito !

VERDADE : Ja fiz o teste , e realmente se usar somente o shampoo o cabelo fica um desespero hahah

MITO : Devemos respeitar o tempo indicado pelo fabricante do produto , tudo em excesso prejudica .


MITO : O que acelera o crescimento é sua alimentação , os fios crescem de dentro para fora , cortas as pontas dos cabelos vão deixar mas saudáveis somente .

MITO OU VERDADE ? Bom no meu caso é verdade , se eu lavar todos os dias meu cabelo fica sem brilho e tem uma leve queda nos fios , mas eu uso química ( tinta )  que influencia .


Bom acho que é mito , essa eu não sei , pois quando corto não me lembro de olhar a lua se esta minguante ou cheia , mas pelo o que minha vó dizia parece ser verdade e ai meninas ?




Não estou mas loira , mas quando eu ia em clubes que tinham piscinas e claro que tinha um produto na água , percebia que meu cabelo ficava duro e amarelo , mas que eu me lembre verde não hahahah

VERDADE : Mas se usar demais o cabelo fica bem ressecado , o meu né hahaha

VERDADE : Além de deixar opaco , sem brilho , desbota a cor 

Dessa eu não sabia , mas acredito que sim . 


MITO : Lavo com pouco shampoo , bem pouco para abrir levemente as cutículas .


MENTIRA MITO : Já fiz isso e estraguei o shampoo e o remedio hahahah gente fio cresce de dentro para fora , no meu caso como bastante legumes e tenho um crescimento capilar até demais , mas se o seu no caso não esteja crescendo não fique comprando produtos caros isso não faz efeito , procure um medico urgente . Eu estava com uma anemia forte e meu cabelo , vivia fraco e caindo . 

Não sei o que vocês acham ?


VERDADE meninas não faça isso , colocando a mão dentro do creme ele perde efeito e ''azeda'' dica de ouro essa !!! Usa uma colher de plastico .



Essa fiquei aqui pensando mas se o shampoo abre as cutículas , devemos fechar certo ? E cabelos oleosos devem ser lavados com mas frequência e com um shampoo de limpeza maior ( no caso os transparentes ) , mas sim o uso de condicionador é indispensável 





LEGAL NÉ MENINAS , AMEI . ESSAS DICAS MARAVILHOSAS SÃO DESSA PAGINÁ 





Nenhum comentário: