domingo, 22 de abril de 2012

PALETA DE SOMBRAS MANLY

Hello meninas , tirei umas fotinhas da minha paleta porque me perguntaram como se faz para comprar aonde se acha e tal .
 Bom a minha eu ganhei que  luxo  kk , mas eu pesquisei e tem sites que vendem so não sei se é seguro comprar nesses sites ! Okêy ? *-*


 Blogueiras  a minha paleta é :
 PALETA DE SOMBRAS MANLY MAQUIAGEM 120 CORES É IMPORTADA USA

Descrição:  Esta paleta inclui matte e cores shimmer (total de 120 cores).  É bom para o dia e festa; como para qualquer lugar que você for , são cores maravilhosas meninas , facil de carregar você não sabe o que esta perdendo ...
Uma paleta contém 2 camadas, fácil de remover e conveniente de usar tamanho:  22,6 centímetros (L) x 15cm (W) x 1,7 centímetros (H), fechado 
Diâmetro por cada cor é 1,8 centímetros.


Ai esta meninas , quando vocês forem pesquisar ja sabem como ela é !


 São cores beeeeeeeeeem vivas eu adoro :)







 *-*




São algumas makes com ela , da para diferenciar e fazer variaaaaaaaaaaaaas sombras diferentes ...




Perfeita ne meninas s2


'' Fechada ''





Essa é a minha lindaaa paleta de 120 cores




''Aberta ''







Gostaram meninas , comentem

Bye '-'





       Bjos cor de rosa s2

Nenhum comentário: