segunda-feira, 23 de abril de 2012

Preto com 2 tipos de verdes .

Hello  minhas lindas , fiz um make esfumaçado preto com verde especialmente para vocês
além do verde vocês podem abusar do rosa e de muitas outras cores !!!

Esse é o primeiro passo para qualquer make , preparar o rosto para o make .  passei a base  , o corretivo o pó enfim o essencial ne queridas !
 Olhos : passe em volta deles base e depois corretivo (pouquíssimo), a base deve ser passada do contorno externo do olho para o interno, até chegar próximo ao nariz...
A base dá caráter uniforme à pele, corretivo tira imperfeições, como olheiras e marcas...
Se vc tem olhos pequenos ''como os meus'' não deve passar lápis na linha d água pois eles parecem menores, invés use lápis bege na linha d água, dá uma boa ampliada no olhar e aí aparecerão maiores.
Passei um lapis marron quase bege e depois o preto eu não curto muito passar o branco por dentro mas tem gente que gosta eu gosto do marronzinho mas ai fica a criterio de vocês .
Enfim , eu fiz com sombra preta a n°1 que eu marquei ai na paleta abaixo fui passando e esfumaçando a sombra , foi ficando bem preta era isso que eu queria !
Mas eu não esfumaçei a palpebra movél toda foi so no canto mesmo como vocês estão vendo na foto .




Meninas , passei na palpebra movél o verde de n°2 que eu marquei ai na paleta acima esse eu não passei com pincél foi com o dedo , mas bem leve , porq ele tem gliter
Depois passei o verdinho sem gliter no canto o n°3 que eu marquei ai na paleta e deu esse visual de ser 2 tipos de verdes ...

Em seguida passei o bege de n°4 que eu marquei ai na paleta acima

Pasem abaixo da sobrancelha, uma sombra clara ou iluminadora eu escolhi esse tom ok meninas



Ah uma dica : Para ficar beeeeeeeem mas preto depois de esfumaçar você passa o pincél com sombra preta e passa aonde esfumaçou , ou com a ponta do dedo mesmo okêy ?





Aqui esta ficou assim eu gostei muito
 O baton fica a criterio eu não gosto de boca apagada mas o certo é se detacar os olhos não abuse da boca Ok , mas eu curto um rosinha . Obrigado




Quero ver o que vocês acham em , Miiiiiiil bjinhos s2

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Maiara

Sua make está linda!!!
Esta paleta é tudo de bom. Como ficarei nos próximos 6 meses, a partir de Maio, nos Estados Unidos, trarei de lá.
Adorei a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo também.
Tenho um grupo no Facebook e gostaria que vc participasse, segue link.

https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/


Bj0000000000000..................
www.amigadamoda1.com

Mai Rosachiclete disse...

Ola estou te seguindo também flooooooooor *-*
bjinhos

valdirene disse...

vc é linda de qualquer jeito!!! gosto de vc até cagada!!!!! bjos

Mai Rosachiclete disse...

kkkkk
A tia bobona , te amo beijoooooooos *-*