quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pincéis

Bom meninas vamos lá , falar de pincéis , tem muita gente que acha bobeira usar pincél para se maquiar
eu não sei me maquiar sem eles , sem contar que você estraga a sua maquiagem ela vai se acabando fica manchada , se você não usar o pincél certo . Esse é o meu kit muuuuuito basico , mas eu tenho o da base separado .
Um kit básico é constituído por 1 pincel para pó, 1 pincel para base/corretivo, 1 pincel para blush e 2 pincéis para sombra(1 para cores claras e outro para cores escuras).
Após um certo tempo, percebemos o quão bom é o efeito dos pincéis e não nos contentamos mais com kit básico ...


 O meu não é de marca e é bom , é uma necessaire aqui esta fechada tem varias cores essa eu ganhei do meu love s2



 
Aqui esta aberta e contém 12 pincéis

Tenho outros separados , comprei um na farmacia de base e da marca Macrilan e é muito bom é macio , e custou 3,50 muito barato ne meninas ?


Esse estojo , foi presente mas eu achei por aqui onde eu moro custou 35 reais :D


Beijinhos cor de rosa , bye s2



Nenhum comentário: