quinta-feira, 12 de abril de 2012

Seu estilo pode ser romântico, básico e esse é bem meigo da pra você usar tanto de dia como a noite ...



Hello girls beautiful , vamos ver um make que eu fiz . Eu usei : sombra rosa é um rosa bem vivo pinck mesmo e na palpebra passei um amarelo que eu vou monstrar a vocês  , esse preto ficou grosso mas eu gostei , fiz com lapis de olho não com delineador , se vocês não curtem o delineador , não tem problema faça como eu escolha um lápis , que tenha a ponta macia.
  '-'  Vou tirar foto das sombras da paleta pra vs terem uma noção de cor okêy ?




Esse é o rosa que eu falei , é muito lindinho



O amarelo é o esta com o pincélzinho ta meninas , ele é bem diferente , tem um pouco de gliter e quanto mas você espalha ele fica mas bonito  ;) 




Usando os separadamente também fica muito lindo , passei na minha mão pra vocês verem ...




Ah uma dica , se vs não tem fixador de maquiagem passe base antes de se maquiar a base faz com que a maquiagem fique nos olhos *-*

Beijinhos meninas , quero a opinião de vocês em bye s2

Nenhum comentário: