segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina

PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina
As delícias da festa junina agora para os lábios

Meninaaaaaaaaaaaas vocês não podem perder eu ja tenho o meeeu !!
Entre no clima de paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de junho com o Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante
Eu ameeeeeeeei é fofo é lindo s2
O que eu estou usando é o Beijinho

Mês que vem, em Junho, começarão as festas juninas e tenho vistas as caipirinhas todas montadas na beleza e no make up, e sendo assim a Avon lançou a linha Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina. Essa é uma linha de batons da Avon é limitada inspirada nas delícias que comemos nas festas juninas, como: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. O preço de cada batom Avon Color Trend Pop Love – Festa Junina (3,6g) – é R$ 8,00


Uma gracinha de embalagem, né?
Eu amei e recomendo beijooooooooooos s2

Nenhum comentário: