segunda-feira, 28 de maio de 2012

Super Shock Max, adooooro *-*

Hello meninas hoje vou falar da minha mascara favorita ela é perfeita a Super Shock Max à prova d’água, que promete 15X mais volume…
 
O aplicador é diferente do primeiro Super Shock. As cerdas estão em espiral no bastão e me parecem mais finas e macias do que o original.
A descrição diz que o design favorece segurar o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos.
A descrição também diz que a fórmula possui microfibras que se expandem e proporcionam volume aos cílios.

                                                         
                                                               *    Aplicador

O aplicador é bem grande e eu super me borro na pálpebra toda vez que uso o rímel.
Não é algo que me incomode horrores. Às vezes eu nem tiro os borrões, porque eles ficam bem rentes aos cílios e de longe dá a impressão de pestanas mais volumosas.


Gostei das cerdas super fininhas e do modo como elas alongam bastante os cílios.
Quanto ao volume… não notei grandes coisas.
A descrição fala em cílios 12x mais volumosos, mas a minha primeira camada não chegou nem perto disso.

Vale lembrar que o rímel é à prova d’água e resiste à suor e coisas assim.
Pra remover, eu uso demaquilante (sem esfregar muito)
e tiro o que restou de produto no banho.





 Nessa foto da para ver os meu cilios lindos s2


Beiiiiiiiijos queridas *-*



Nenhum comentário: