sexta-feira, 11 de maio de 2012

Risqué inspirações!

Oláa meninas hoje eu aprendi a fazer tantas coisas ,sobre make aaaaaaaah mas eu so vou postar quando eu testar ok ?!
E hoje eu vi algumas uma unhas e achei lindaaa demais vou postar aqui Vejam :



Olha que luxo meninas :D
 Mais uma opção de Francesinha Fosca e filha única:

1. Aplique uma camada de Risqué Technology Base Reestruturadora;
2. Em seguida, aplique duas camadas de Risqué Preto Sépia e limpe o excesso;
3. Faça a Francesinha com Risqué Cobertura Fosca e cubra totalmente a filha única.



Dicas para remover esmaltes escuros e/ou com glitter:

1. Passe uma camada de Risqué Óleo Secante Hidratante da Linha de Tratamento por cima do esmalte a ser removido, ele facilita o processo e evita que o esmalte manche a pele;
2. Com o algodão embebido no removedor, faça movimentos verticais e não horizontais.



Essa é fofinha *-*


Vocês já experimentaram o esmalte Risqué Cinza Incerto! da Coleção Risqué eu amei é super lindinho !
Ele tem pequenos pontos dourados que fazem toda a diferença




Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeitos !
Lindos de morrer e você abusa porque as cores são lindas !
























                                                                                    Bye meninas até bjinhos s2

Nenhum comentário: