segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como fazer base de sombra branca (substituindo o jumbo branco da NYX)

Olá pessoas lindas , vamos aprender a fazer uma base de sombra ?

Para fazer essa base de sombra branca, vcs vão precisar de: Lápis de olho branco, vaselina sólida, espatula de ferro, concha de ferro, vela para derretr o lápis e um potinho para guardar o produto e 1 alicate para quebrar o lapis !
Muito CUIDADO porq a concha esquenta bastante!
Eu fiz e aprovo , porque fica supeeeeeeeeeeer perfeito
eu comprei 2 lapis branco , so usei um .
DICA : Compre 2 lapis , porque geralmente  o produto que tem dentro do lapis vem  so ate metade , por isso que tem lapis que agente fica apontando e nada , eu tive sorte rs   /o\ /o\
Eu não fiz um vidéo , aindaaaa !
Mas se vc procurar sobre isso , tem varios vidéos !


Como fazer?

Primeiro vocês vão ter que raspar o lápis de olho branco, e tirar o produto dele.
Depois coloque em uma concha, um pouco da vaselina junto com o lapis quebradinho.
Assim :


 

Coloque ( assim que terminar de derrete - lo )  dentro do potinho e espere alguns segundos e ele fica durinho , simplesmente perfeito !



Essa mistura pode ser guardada até por um mês.
Olha esse make eu fiz para ir a uma festa e esse super branco eu usei nosso primer , e arrasei pediram até pra tirar foto comigo rs
Passei ele e usei sombra branca da minha paleta , e o resultado é esse :





 
 
 
Também usei a minha perfeita mega impact delineador para olhos avon
AZUL , meninas é maraaaaah *-*
 
 
 
 
Espero que tenham gostado , qualquer duvida perguntem hihihi *-*
 
 
 
Ah e esses cilios são meus mesmo , sobre os cilios naturais ficarem maiiores com um truque
aaaah proxima postagem
beijoooooooooooooooooos s2




Nenhum comentário: