segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reflita !

Ola pessoal andei vendo blogger e vi uma postagem que me chamou a atenção , é sobre animais !
Bem esse assunto toca bem no fundo mesmo , porq os animais devem ser respeitados . Muitas pessoas que não tem sentimento usam a inocência dos animais como uma diverção , acho isso covardia falta de caractér . Os animais são anjos enviados para nos trazer alegria , porq maltrata - los ?
Se ele nos amam até o fim de nossas vidas , eles sentem saudades quando estamos longe , sofrem quando são maltratados !

Mas eu tenho certeza que tudo o que as pessoas fazem com os animais e com os demais pagaam !
Postagem diferente , não ! É uma postagem sobre o que sinto das pessoas que maltratam os animais
eles vão pagar por tudo que fazem com os pobres animais , sentem prazer em matar que horror são imundos , tiram uma vida !

Amo e respeito meus amores que se chamam Melissa e Betholvem são meus companheiros , e se um dia eles forem morar com Papai do céu vão levar o meu carinho vai ficar faltando um pedaço de mim , são meus filhos eu os amo demais e os meus passarinho que está na gaiola porq não consegue voar , eu a salvei e me orgulho disso rs !
Ame seu animal sendo ele qual for !


Bom pessoal é um pouco da minha vida eu amo os animais
Beijinhos a até s2

Nenhum comentário: