sábado, 1 de setembro de 2012

Linha para cabelos com óleo de Argan *-*

Olá meninas ,  vim falar de assunto que todas as mulheres ama CABELO, essa linha é fantastica e cabe no bolso , é bem baratinho confesso que estou usando e aprovo , super recomendo . O óleo do momento! Tem shampoo, condicionador e o óleo nutritivo, e o melhor, tudo com aquele preço que a gente gosta, rs. O cheiro é ok, bem gostosinho, e a promessa é de menos frizz, brilho e hidratação. O shampoo é cremoso, ou seja, de tratamento, se você usa muito creme para pentear é bom usar um shampoo transparente antes, o condicionador é consistente do jeito que eu gosto, e o óleo tem uma textura média, mas meu cabelo até que absorveu bem (usei nele úmido após a lavagem).

 



O shampoo não ressecou os fios durante a lavagem e senti que limpou bem apesar de ser cremoso, o condicionador é ótimo desembaraça na hora, rende bastante, o óleo eu usei nos fios úmidos e não pesou. O cabelo ficou macio, hidratado, mas não fez diferença no frizz, o brilho eu atribuo muito mais ao óleo do que ao shampoo e condicionador. Mas no geral a linha é boa, barata e deixa o cabelo com carinha de tratado.
Preços
Shampoo R$ 7,99
Condicionador R$ 8,99

 A Linha é composta por:




* Advance Techniques Nutrição Completa Shampoo Nutritivo –

 

Sua fórmula sem sal, com óleo de argan, vitamina E e provitamina B5 limpa sem agredir os fios, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável da raiz às pontas. Também ajuda a prevenir o frizz.

Advance Techniques Nutrição Completa Condicionador Nutritivo –

Com óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E, sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os fáceis de pentear, hidratados, brilhantes e sedosos.


* Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan –


Além de óleo de argan, o produto é composto por provitamina B5 e vitamina E, que ajudam a nutrir e a hidratar os cabelos sem “pesar”, evitando a sensação de oleosidade. Seu uso associado aos outros produtos da linha ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os muito mais nutridos.



   Disponibilidade :                revista avon             

A nova linha de tratamento Advance Techniques Moroccan Argan Oil estará disponível
fale com uma revendedora !
 

 
 
 
 
Então é isso meninas aposte nessa dica é muito bom mesmo , vocês vão amaaaaaaaaaaaaar :D
 
 
 
Beijocas até ...
 
 
                              Maira Souza s2

Nenhum comentário: