sábado, 1 de setembro de 2012

Comprinhas *-*

Meninas estou muiiiiiiiiiiiito feliz , fui comprar sapatos com meu amor s2



Vou postar pra vocês meus lindos *-*
 
 
“A moda passa, o estilo é eterno” – Yves Saint Laurent
 



 


“Eu não sei quem foi que inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito à essa pessoa” – Marilyn Monroe / verdade !


 
 
Ameeeeeeeeeeei *-*
 
                                                                                                                    
 
"Eu tenho um fetiche total com sapatos. Eu adoro um bom par de sapatos."
(Jay Kay)

 
Gostaram ?
 
Eu amei rs
beijos meninas s2
 
 
 
Outro dia eu posto todos os meus amados sapatos *-*

2 comentários:

Esmalte Chic disse...


Olá ;D
adorei os sapatos
vc tem bom gosto!
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

rosachiclete disse...

Oie , ah obrigado !
vc tbm tem mto bom gosto !
beijos

bom final de semana para vc !