sábado, 22 de setembro de 2012

Olheiras :s

Eu as ODEIO e vocês ???


             Bom leitoras vamos falar de assunto complicado e maioria das mulheres
                            sofrem com isso ne , as odiadas olheiras :s que são uô rs
Vamos lá então ^^


Para quem sofre com as olheiras, o corretivo é o melhor aliado.


Confira algumas dicas de como usá-lo:


- Hidrate a pele antes para evitar o efeito craquelado.

- Escolha um corretivo no tom exato da sua pele (nunca mais claro).

- Aplique-o depois da base, já que ela sozinha cobre boa parte das olheiras.

 
 
 
 
Se você precisar escolher entre um corretivo um pouco mais claro que a sua pele e um que seja um pouco mais escuro, opte pelo mais escuro. Há que goste de dar uma "iluminada" logo abaixo dos olhos, mas eu, particularmente, não gosto daquele resultado de olheira roxinha clara...
Se você usar o mais escuro, terá mais chance de tapar qualquer mancha (a cor escura sempre se sobrepõe à clara), e, depois, com a base, tudo acaba ficando parelho. Também tem aqueles corretivos coloridos que você encontra na jequiti e são bons , explica o tom certo !

"Esses corretivos líquidos rendem muito, basta uma única aplicação no local desejado, espalhar com os dedos ou com o auxílio de um pincel próprio para aplicar corretivo, esperar secar (eles secam super rápido, mesmo sendo líquidos) e aplicar o corretivo cor da sua pele preferido. Prontinho, é só dar continuidade aos demais itens da sua maquiagem. E sem medo, pois esses corretivos da Jequiti cumprem muito bem o propósito para o qual foi criada cada cor."



A principal regra na hora de se maquiar é escolher a base, o pó e o corretivo que mais se aproximem do seu tom de pele. Mas, no caso do corretivo, nem sempre ele é suficiente para esconder todas as imperfeições da melhor forma.

Para resolver esse probleminha, existem três tons de corretivo que não têm nada a ver com o tom da sua pele, mas servem para neutralizar diferentes tipos de imperfeições.

Corretivo verde: ideal para esconder acnes, vasos, cicatrizes avermelhadas ou qualquer mancha vermelha.

Corretivo lilás:esconde manchas amarronzadas e acinzentadas, espinhas inflamadas e olheiras amareladas.

Corretivo amarelo:disfarça olheiras roxas e castanhas, hematomas e manchas marrons.

Para fazer a aplicação é só escolher o corretivo certo para cada tipo de imperfeição, depositar o produto nas regiões que quiser corrigir e dar leves batidinhas, até ficar uniforme. Em seguida, é só aplicar por cima o corretivo, este no tom da sua pele, e continuar o processo de maquiagem.


Espero ter ajudado a vocês queridas !


Beiiijos :D

Obs : Esses corretivos coloridos da jequiti são muito bons , recomendo !
Consulte sua consultora , eu sou uma rsrs

Duvidas , abaixo !

Nenhum comentário: